1 de dezembro de 2015

Usei: Finalizador Hidratante Bio Extratus

Olá minha gente!
Como vocês sabem, de um tempo pra cá comecei a me dedicar mais às minhas madeixas e nessas minhas aventuras descobri que: finalização é tudo! Ou quase tudo rsrs. Seu cabelo pode estar como for, se você fizer uma boa finalização ele ficará divo ou pelo menos, dará uma boa melhorada. Daí então comecei a me interessar mais por finalizantes, leave-ins e afins.

E hoje vim contar minha experiência com um finalizante hidratante da Bio Extratus da linha Nutri Cachos.





Genteee, me apaixonei tanto que quase acabo de usar tudo e não tiro fotos :$
Quando comprei achei a embalagem pequena (confesso) e pensei que não duraria nada (até porque uso bastante finalizador), mas com uma pequena quantidade meu cabelo já respondeu tanto que fiquei impressionada!




Ele é super levinho, não é daqueles que deixa o cabelo duro quando seca. O que eu amei! Acho tão chato quando toco nos meus cachinhos e tá aquela coisa dura, sabe? Parece que passei gesso na cabeça kkkkk. Enfim, detesto!

Rende muito! Como disse antes, uma pequena quantidade já é suficiente para espalhar por todo o cabelo e deixar os cachinhos bem definidos.

Quanto ao cheiro, amor eterno!
Se você ama cheiro de vegetais, vai se apaixonar! Deixa um cheiro tão natural no cabelo, ótimo! É um dos melhores cheiros de finalizantes que já usei.

Quanto ao volume, ele dá volume aos cachinhos, então se você gosta de um cabelão bem volumoso, vai amá-lo!

Ele hidrata muito bem os fios, isso foi forte no meu cabelo e eu amei, pois enquanto finaliza ele está tratando os fios.




Vocês já usaram esse finalizante? Deu certo no cabelo de vocês? Me contem tudo!

Beijos! ;*

24 de novembro de 2015

Usei: Máscara Novex Meus Cachos

Oi minha gente, que saudadeeeee! <3

Hoje vim contar minha experiência com a máscara meus cachos da novex. É uma máscara que se encaixa na etapa de nutrição do cronograma capilar, por conter vários azeites. Livre de parabenos, a máscara promete hidratar e definir os cachos, controlando o volume e reduzindo o frizz.




Achei a máscara muito boa! Correspondeu às minhas expectativas pois deu uma boa nutrida no meu cabelo. É daquelas máscaras para usar em dias bem corridos, 3 minutos no cabelo já são suficientes.



Senti meu cabelo mais leve, também notei redução no frizz, mas no volume não. A questão da hidratação nos fios não foi perceptível no meu cabelo, porém, ela nutre muito bem.

O cheiro é agradável. Ela faz a linha de máscaras mais "ralinhas" - geralmente não gosto de máscaras desse tipo, prefiro as consistentes - porém supriu bastante minhas expectativas e sim, compraria novamente! 

Ela me custou R$ 12,20. Testei ela com algumas "receitas" caseiras pra potencializá-la e também deu super certo. Eis o resultado da máscara nos meus cachinhos:



Espero que tenham gostado e se quiserem resenha de algum produto específico, me digam!
Beijoooos! ;*

8 de setembro de 2015

Usei: Shampoo, Máscara e Condicionador Dove Óleo Nutrição

Olá minha gente!
Continuando as dicas de produtos de cabelo, hoje vim falar sobre a linha óleo nutrição da Dove. A linha promete repor os lipídios e nutrir os fios, contém óleo de argan.

O shampoo é bem hidratante, limpa muito, assim que passa você já sente o cabelo bem limpo e macio que é uma beleza! Adorei, mas se seu cabelo estiver muito sujo, é necessário uma segunda aplicação. O shampoo não reduz a oleosidade do cabelo, ele hidrata, então se você procura um cabelo menos oleoso, esse shampoo não te ajudará tanto.




A máscara é maravilhosa, daquelas que  podemos tirar com apenas 3 minutinhos, o que ajuda muito no nosso dia a dia. Eu geralmente deixo agir por uns 15 a 20 minutos quando estou com tempo, e confesso que o resultado é melhor nos meus cabelos. Senti ele bem cheiroso, nada pesado e mais "lisinho".




O condicionador é maravilhoso também, não deixou meu cabelo nada oleoso, deixou bem macio e hidratado!




Gente meu cabelo simplesmente amooou esses produtos. Me dou muito bem com óleo de argan e sempre que uso tenho ótimos resultados. E o cheiro gente? O cheiro que esses produtos deixam no cabelo é maravilhoso, um cheirinho bom e suave.

Viram que eu ressaltei a maciez né? De fato, a linha cumpre o que promete nesse quesito, o cabelo fica muito macio, uma seda. Também notei a controlada do frizz, meu cabelo não ficou sem frizz, mas controlou sim. O preço dos produtos é bem acessível também, adoramos isso! rsrs

Outro ponto positivo é que senti meu cabelo com beeeem menos nós do que o normal. A linha deixou meu cabelo mais "'liso", sabe? O que facilitou muito na hora de pentear, porque com poucas "passadas" da escova, meu cabelo já estava todo desembaraçado. E desembaraçar cabelo após a lavagem é um karma pra nós, cacheadas.

Adorei a linha, os cabelos ficam levinhos, macios, quase sem nós e muito cheirosos, recomendo!
  
Espero que tenham gostado, se usarem me digam o que acharam!
Beijoooos! ;*