6 de maio de 2012

É você, só você



Quando eu distribuo sorrisos a todos e faço questão de ser simpática e prestativa, é felicidade. Felicidade por te ter, felicidade por amar você. Quando eu choro não é sinal de fraqueza, é medo. Medo de um dia acordar e não te ter ao meu lado, medo de viver sem teus beijos, medo de viver sem teu amor. Quando eu peço um abraço não é carência, é vontade de te sentir mais perto. Quando eu falo do nosso futuro não é querendo apressar as coisas é que eu quero ter certeza que você, assim como eu, tem o mesmo desejo de viver para sempre esse amor. Conseguiste fazer com que eu acreditasse em nós dois, independentemente de tudo e todos, independente do que falem ou deixem de falar ou fazer pra tentar frustrar os nossos planos e sonhos. E sei que juntos, não há nada que não possamos fazer! Reconstituísse o que haviam destruído, conseguisse me transformar e preparar o meu coração triste pra viver a mais linda história de amor que ainda temos a vida toda pela frente pra escrever. E hoje pra mim tudo é você. Eu sou mais você do que fui qualquer menino que passou pela minha vida. Quando não estou com você, estou esperando para estar outra vez. Nunca me senti assim antes. Eu sou completamente dependente do teu amor, eu te amo além de tudo. Quero que saiba que eu estou sempre do seu lado pro que der e vier, que mesmo com essa distância, nada muda no meu sentimento. Que eu preciso das nossas conversas, dos seus risos, dos seus abraços. Que eu preciso de você na minha vida. E só você tem o dom de me deixar bem. É só você chegar perto de mim, que eu fico a pessoa mais feliz do mundo. Obrigada por me escutar, por me entender e por brigar comigo quando eu choro sem motivo. Te amo demais e só eu sei o quanto é valioso o que eu sinto por tu :$ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário