2 de junho de 2012

22 de dezembro de 2012

Boa taaarde pessoas! Hoje, depois de quatro dias em casa tratando a garganta (graças a Deus, tô melhor) fui trabalhar tranquilamente. Na volta, entro no ônibus e vou lanchar, quando abro meu suco, me deparo com o quê? O quê? :O

Um 22/DEZ/12 bem graaaande na data de validade. E, foi mais forte que eu, todos os sonhos, expectativas, esperanças, programações, TUDO passou na minha cabeça. Sabe, os preparativos, cada segundo daquele dia, como eu imagino que será, fiquei toda boba sonhando com meu príncipe e com o nosso Dia D e Deus me fez sentir uma paz tão grande dentro de mim que as preocupações foram embora!  Ganhei meu dia, e como tudo tá me lembrando e reforçando esse dia: CHEGA LOOOOGO 22 DE DEZEMBRO! E mata essa ansiedade que tá tomando conta de mim!

Pronto #desabafei
Fiquem com Deus pessoas! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário