26 de junho de 2012

Certeza de Felicidade + Dilema do Chá

Como todos vocês sabem, eu aaamo escrever, ainda mais quando se trata do Meu Príncipe. Então, sem mais delongas aqui vai mais um textinho para aquele que conquistou meu coração!


Você foi o único capaz de despertar em mim um sentimento único e novo. Essa não era a sua intenção, eu sei. Eu também não planejava todas essas mudanças. Você poderia amar qualquer outra pessoa, mesmo assim você escolheu a mim, só a mim. Foi inevitável não me apaixonar. Nenhum eu te amo tinha mexido tanto comigo, nunca um olhar tinha me dito tanta coisa, nunca um silêncio havia sido tão intenso. É, tudo estava mudando e eu de fato não tinha percebido. E hoje eu caminho segura, tenho entre meus dedos, os seus, pra sempre me lembrar que eu não estou só. Tudo é tão impossível quando não te tenho, eu preciso de você pra tudo. Quando eu fecho os olhos eu viajo, e é só pensar em você que tudo fica bem. É ter a certeza do amanhã, certeza de que ele será sempre o mesmo bem tranqüilo ao seu lado. Certeza de te ter em meus braços, certeza da felicidade. Você me conforta todos os dias, com as suas palavras, com os seus gestos. E é exatamente esse conforto que me faz seguir adiante, que me leva a continuar a jornada, que me traz segurança. Eu me imagino lá na frente, com você, durante toda a minha vida. Os meus olhos já não visam outra direção, e mesmo se tentassem não conseguiriam. Eles estão sempre em você, eles só enxergam você. Vou lutar por você, o quanto for necessário. Você é meu amor verdadeiro. Você não sabe quanta coisa eu faria, além do que já fiz. Você não tem idéia até onde eu chegaria por você!


Tô andando muito preocupada com o casório, o dia vai se aproximando e eu ficando cada vez mais ansiosa, pode isso!?
E hoje ainda me surgiu a oportunidade de fazer Chá de Cozinha. O que acham? Devo ou não fazer? Não queria fazer porque como vou me casar em outra região do país, nenhum dos meus convidados do chá poderá ir ao casamento por conta da distância. Aí fica um clima meio chato, mas hoje algumas pessoas mesmo sabendo de tudo, ficaram tentando me convencer a fazer, dizendo que iria ser legal, que era uma forma de reunir minhas amigas de infância pela "última vez". Aí eu tô muito indecisa sobre isso, ô dilema! O que acham meninas? ;)

Fiquem com Deus e uma semana abençoada! ;*

5 comentários:

  1. Ain q lindo o texto...

    então se fosse vc ia fazer o cha sim... perincipalmente para reunira as amigas de infância...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fran que indecisão, mas acho que vou fazer sim! :D
      Beijão e muuuuito obrigada pelo carinho lindona! :*

      Excluir
  2. Adorei muito lindo seu texto.

    Está rolando um super sorteio de lançamento do blog Sempre Charmosas e convidamos você a participar, confira os três kit que iremos sortear e as regrinhas básica para participar, http://semprecharmosas.com.br/2012/06/23/sorteio-lancamento-do-blog/.

    Você também encontra as Sempre Charmosas no face:
    http://www.facebook.com/semprecharmosas
    www.semprecharmosas.com.br

    Estaremos aguardando sua visita.

    Beijos Sempre Charmosas

    ResponderExcluir
  3. Faça o chá, é uma oportunidade de chamar os amigos dessa cidade para comemoraem com vcs!!!!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que vou segui o conselho de vocês e fazer sim. Muuuuuito obrigada! :D

      Fica com Deus! :*

      Excluir