16 de junho de 2012

E nada, nunca, abalará!

Sabe quando você encontra aquela pessoa, que faz dos seus dias os mais importantes? Que faz você dá aquele sorriso enorme? Que te acorda de manhã bem cedinho só pra dizer que te ama? Que você deita na cama e imagina várias coisas, momentos, e as coisas que farão juntos? Então, eu encontrei essa pessoa que faz os meus dias serem perfeitos e inesquecíveis. Ele chegou assim do nada e fez a minha vida virar de ponta cabeça, e hoje eu sou feliz, por ter encontrado tanto carinho, tanto cuidado, tanta bobagem, e tanto amor em uma pessoa só e sou mais feliz ainda por saber que tenho essa pessoa do meu lado e que por nada no mundo irá se separar de mim. Aliás, quem está no centro de nossas vidas é o nosso Criador! Sabe que, eu nunca esperei isso. Me apegar assim a você, dessa forma, tão intensa e avassaladora. Você veio, foi ficando... E agora? Agora eu não vejo uma vida sem você!!!


Geeeente, hoje recebi um e-mail TÃO PERFEITO que alegrou meu dia imensamente, o que é? Segredo :X Mas em breve vocês verão o resultado por aqui e eu tenho certeza que hão de concordar comigo!

Um ótimo fim de semana pessoas e quem puder dá uma passadinha no nosso site: Rumo ao Sim!
Fiquem com Deus pessoas! :*

2 comentários:

  1. oi flor...pode publicar a brincadeira das imagens sim...

    bjoo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir