28 de junho de 2012

Felicidade pra mim

E como tô naqueles dias de "melosidade" como diz mamis (rsrsrsrs), outro textinho hoje!


Felicidade pra mim é acordar cedinho com o barulho de mensagem chegando. É sentir meu coração sorrir ao ler aquele "Bom dia, meu Amor", que faz o meu dia ser bem mais bonito.
Felicidade pra mim é ter alguém para compartilhar histórias, dividir momentos, contar segredos sem medo, sem receio. É saber que tem alguém ao seu lado, sempre. Que não somente se torna tua força nos momentos difíceis, mas que comemora contigo os teus sorrisos, tuas alegrias e tuas conquistas como se fossem dele.
Felicidade pra mim é ter em quem pensar. É ter com quem sonhar. É ter alguém que torna tua vida muito mais doce, por existir, e por milhares de outros motivos.
Felicidade pra mim é ver a vontade do outro de ser mais, de se tornar melhor a cada dia por você. E para você. É ver que ele prefere a tua companhia mais que qualquer outra no mundo. Que ele quer estar contigo a vida inteirinha, e diz que ainda é pouco.
Felicidade pra mim é andar de mãos dadas. É ser um lar para o teu coração. É ser abrigo para o coração do outro. É ter certeza do querer um "Para Sempre", que dia após dia se faz verdade. Se torna real.
Felicidade pra mim é receber uma ligação quando menos se espera e ouvir do outro lado da linha um "Eu te Amo". É estar ao lado, bem perto, e ouvir sussurrando um "Você me faz Feliz".
Felicidade pra mim é ser o mundo de alguém. É ver o quanto ele precisa de você. Não por não conseguir viver sem, mas por achar a vida muito mais bonita quando junto à sua. É ver o quanto ele acha graça das tuas manias e aceita os teus defeitos.
Felicidade pra mim é demonstrar um amor sem ter vergonha, sem se importar com o que os outros vão pensar. É não deixar de pensar em você nem no outro, mas pensar nos dois como um só.
Felicidade pra mim é querer uma só pessoa ao teu lado todos os dias da sua vida. E saber que o querer dela é tão grande quanto o seu.
Felicidade pra mim é amar. Felicidade pra mim é amor.


Fonte: Plenitude Tumblr


Ah e eu tô tão feliz sabe, graças a Deus tá tudo dando certo e eu tenho literalmente sentido Ele no controle de tudo!
Quero agradecer às leitoras do bloguinho que mandam e-mails, postam recadinhos, fico imensamente grata e o carinho é recíproco viu meninas! :D

Fiquem com Deus e quem puder, dá uma passadinha lá no site: www.thaynaerafael.rumoaosim.com

Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

8 comentários:

  1. Oii Thayná!
    Vim retribuir a visita e já vi que aqui é um cantinho cheio de amor e alegria também :)

    Voltarei com mais tempo depois!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. lindo texto

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Texto lindissimo!

    Noiva apaixonada é tuudo, rs *-*

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais quando o amor vem de Deus, ai fica melhor né Jana! rsrs :D

      Obrigada pelo carinho! :*

      Excluir
  4. Oi Thayná!Adorei seu cantinho!Lindos textos, meus parabéns!^^
    vou voltar sempre!!!^^
    bjinhusssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que booom que você gostou Vanessa, és muuuuuito bem vinda aqui no Borboleta lindona! ;*

      Excluir