13 de junho de 2012

Imensamente Grata!

Não sei como agradecer, palavras seriam pouco para expressar a gratidão pois sei que tamanho, é o Seu Amor pela minha vida. Eu tão pecadora, possuo tantas falhas, logo eu que sou tão imperfeita e mesmo assim TU não desistisse de mim. Se hoje passo por tribulações, por lutas que tiram minhas forças, amanhã estarei sorrindo pois TU não me desamparas e Sua Graça sempre está ao meu lado. Pedirei hoje pela vitória e te agradecerei amanhã por tê-la me concedido, reconheço que sem ti eu NADA sou e quero fazer da minha vida, a Sua vontade! Muito Obrigada Meu Pai, porque mesmo quando eu me afastasto de Ti, mesmo quando eu não sei reconhecer o valor e o Amor que tens por mim, TU, NUNCA deixaste de me amar e sei que nunca deixarás. Eu te Amo Deus!

O dia hoje foi tranquilo, graças a Deus. Recebi um livramento imensamente GRANDE do Criador. E o que fazer? Agradecer, agradecer, agradecer, agradecer e agradecer a esse DEUS tão lindo que cuida tão bem de nós, como esse amor tão perfeito!


Um beso pro melhor noivo do mundo que me faz a cada dia mais feliz!
Fiquem com Deus pessoas! :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário