12 de junho de 2012

Meu eterno namorado

Doze de junho pessoas! Não poderia deixar de vir aqui fazer um post especial pra o namorado mais perfeito do Universo, o meuuuuuu!
Então, venho homenageá-lo nesse nosso último dia dos namorados, "solteiros" oficialmente, hihi! Deus me deu um presentãão, sem merecer e sem ter feito nada, de repente você aparece em minha vida! Ah meu anjo, como pode um maguinho desse todo metido, derrubar uma menina tão fechada como eu. O meu coração já era! A partir daquele momento ele já pertencia a você. E hoje meu amor, é o nosso terceiro dia dos namorados juntinhos e eu amo isso, poder comemorar com você mesmo que distante, pois eu tenho a certeza que sou Só Sua. Obrigada meu amor por todo carinho e dedicação que você tem por mim, obrigada por ser quem é, por me amar desse jeitinho tão lindo, obrigada por existir em minha vida, você me faz sentir a pessoa mais especial do mundo. E como sempre digo amor, a recíproca é verdadeira. Te amo muito Meu Príncipe e ansiosa aguardo pelo dia que nos tornaremos apenas um no Senhor. Feliz Dia dos Namorados para o melhor de todos eles!


Boa noite pessoas, fiquem com Deus! :*
E quem puder, dá uma passadinha no nosso site: Thayná e Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário