10 de junho de 2012

Save the Date

Boa taarde pessoas! Tô mega feliz hoje, como muitos de vocês sabem tô organizando meu casamento à distância (Rio de Janeiro - Recife) e por mais que não pareça é muuuuuuuito mais difícil do que se imagina, além de não ter um contato direto com os profissionais que contratamos (tô fazendo tudo por indicação), existem determinados tipos de coisas que infelizmente eu não farei justamente por causa disso. :(

Mas, não tem importância, eu sei que isso é resultado das minhas escolhas e me sinto muito satisfeita com elas, até porque toda ação gera uma reação como diz o ditado. E o mais importante é que em dezembro eu me tornarei a SRA ALMEIDA e não há nada mais fantástico que isso, passar a vida inteira juntinho do meu amor!

Voltando ao Save the Date, logo de início eu não sabia bem ao certo o que queria, só não queria fotos, queria algo que demonstrasse nós dois, algo que representasse nossa história, nosso relacionamento, algo bem a nossa cara, sabe? Aí pronto, depois de dias e dias numa busca incansável pela internet, achei!!


Uma carta! Quero mais o quê? Representa perfeitamente tudo o que o nosso relacionamento é, o que estamos vivendo no momento e o nosso lindo casamento. E o aviãozinho ali do lado? Fofo, fofo, fofo, representando nossas incansáveis pontes aéreas, os coraçãozinhos liindos "feitos à mão" e o vermelho, cor do nosso Grande Dia! AMEI, simplesmente do jeitinho que eu queria e O Noivo também adorou, hihi!
Menos um item, aêêêê.


Fiquem com Deus pessoas e uma ótima semana na Paz do Criador! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário