22 de junho de 2012

Seis meses

Só faltam apenas seis meses pro meu Grande Dia chegar! E advinhem só, acordei hoje com uma espécie de "serenata", meu noivo me acordou cantando e me pedindo em casamento novamente. Vê se eu aguento com isso! Já acordei MEGA feliz e emocionada!  Nada melhor do que a sensação de pertencer ao seu amado, não é verdade meninas? :D


E eu tô suuuuper ansiosa, então, nada melhor do que parar um pouquinho essa correria de preparativos pra refletir, aliás, daqui a pouco passarei de senhorita para Senhora e minha vida mudará completamente. Mas eu tô tranquila porque sei que essa é a vontade de Deus pra minha vida, ao lado do homem que eu amo, constituir uma família linda pra adorar o Criador.

Os preparativos andam muuuuuuito mais corridos do que no início e tem hora que eu pareço que vou pirar de uma vez de tanta preocupação, mas aí vem aquela paz sabe, aquela calma que só Jesus Cristo pode dar e aí tudo fica bem.

Me sinto tão amada, realizada, feliz. E a melhor parte é que esse dia tá pertinho de chegar onde vou poder compartilhar com as pessoas que mais amo no mundo, o dia mais importante da minha vida!

Rafael, você é o melhor noivo de todos eles. Meu carinho, respeito, admiração e estima crescem a cada dia mais por você meu lindo! Te amo incondicionalmente!!!

Fiquem com Deus pessoas ;*
E quem puder dá uma passadinha no nosso site: www.thaynaerafael.rumoaosim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário