4 de julho de 2012

Apaixonada + Desabafo

Estou apaixonada por você, com direito a todos os risos bobos, horas de conversas e os sentimentos mais bonitos. Estou apaixonada por você com todo lado bom que tenho dentro de mim, com todo meu silêncio e risos abertos, abraços demorados e amigos ao redor. Como diria alguém: "Algo em mim depende de você", e de fato depende mesmo, é estranho e um pouco assustador pelo tempo, mas existe algo entre nós que elimina esses dias e ficamos sem tempo, sem data, sem hora, apenas ficamos juntos e de tudo, sem dúvida é o que mais vale a pena. Foi rápido, tomou espaço em mim de repente, não tive nem como negar, apareceu assim, rindo e eu, ri, pela primeira vez, ri porque soube que era o início de uma longa e feliz jornada.


Não tô muito bem, o noivo trabalha amanhã e só volta na sexta, domingo vai pra Natal (a trabalho também) e só volta no outro sábado :C
Já não basta SÓ ter o telefone e a internet pra se comunicar, ele ainda vai pra mais longe!! Tô tentando nem pensar nisso mas tá difícil. E a faculdade não tem nem previsão de próximo semestre por conta dessa greve, eu mereço!!

Então vou acreditando em Romanos 11.36
"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém."
E acalmando esse coraçãozinho que se encontra tão apertado...

Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

14 comentários:

  1. mto ruim assim neh...afinal é mto saudades...

    Crê em Deus, Ele é a base de tdo...

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Ele mesmo Fran, obrigada pelo carinho! :*

      Excluir
  2. Passei por este momento "separaçao" tbm...meu amado foi fazer um curso fora e ficou quase 1 mes...foi dificil...mas depois qdo matamos a saudade foi mto bom...
    Vc tbm vai conseguir...rs
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim Nise, com a ajuda de Deus e dessas amigas lindas que o Blogger me permitiu ter! :D

      Obrigada linda :*

      Excluir
  3. Oi linda fica assim não, daqui a pouco tudo isto passa.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim Jaque, obrigada pela força!! :*

      Excluir
  4. Eu tbm passei por isso no tempo da faculdade, meu noivo morava na nossa cidade eu fora! A gente só se via de fim de semana!
    Vai passar, e vai valer a pena!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil né, mas no final vai valer a pena sim, muuuito obrigada Kathe! :*

      Excluir
  5. A saudade é cruel mesmo, né? Mas pense na hora da volta, de se verem e matar toda essa saudade! Hehehe.
    Amei a mensagem, linda!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Vou dá uma passadinha lá depois! :*

      Excluir
  6. Olá
    Como é lindo de se ver um casal apaixonado, pense positivo com a viagem do seu noivo, assim dará mais saudade e quando ele voltar vcs podem até fazer um programinha especial :D


    Bjs
    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Bruh, obrigada pelo carinho sua fofa! ^^ :*

      Excluir
  7. Oi linda, acalma seu coração, a saudade as vezes é ótima quando reencontramos quem amamos =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Vanessa, muuuito obrigada pelas lindas palavras, obrigada meesmo linda! :*

      Excluir