17 de julho de 2012

Case-se com alguém que você goste de conversar



Um textinho pra gente refletir nessa terça meninas! :D

Case-se com alguém que você goste de conversar. Porque quando o tempo for seu inimigo, e as linhas de expressão dominarem sua face, e sua vitalidade não for como você gostaria, tudo que restará serão os bons momentos de conversa com alguém que viveu com você muitas histórias. Que segurou as suas mãos inúmeras vezes, que lhe abraçou quando sabia que precisava e que lhe falou a palavra no tempo certo. Vai se lembrar ao longo da vida de momentos felizes, engraçados, apaixonados e vocês ainda vão rir muito juntos. Então lembre-se que a beleza passa, pois é vã. Mas o carinho, o respeito, o conhecimento, estes aumentam a cada dia. Então case-se com alguém com quem realmente você goste de conversar, porque ao longo dos anos, isso fará toda a diferença!


E como eu disse anteriormente, minha pequena foi noivinha em um casamento sexta-feira passada. Me perdoem pela qualidade das fotos, foram tiradas por mim por isso estão nada boas :P









Tô ansiosa pra vê-la entrar no meu! :D
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

5 comentários:

  1. Que fofaaaaa! Ela estava muito linda!

    E este texto é a mais pura realidade, concordo plenamente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua princesinha...bjo

    ResponderExcluir
  3. Linda sua daminha! Adorei o texto sobre a conversa é realmente super importante em um relacionamento!

    ResponderExcluir
  4. Oi, florzinha! Adorei o post! Concordo plenamente com o que você disse!!!E as fotos então??? Sua pequena ta linda!!! Meus parabéns!^^
    bjinhusssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. adorei o texto


    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir