23 de julho de 2012

Cinco meses

Hoje vim dar uma notícia boa, mas que ao mesmo tempo me faz ficar gelada de tanto nervosismo. Na realidade, esse post era pra ter saído ontem, maaaas como informei aqui, foi aniversário do noivo. Então, ele merecia um post só pra ele, e adiei a contagem pra hoje! :D

Pois é, faltam apenas cinco meses pro nosso Grande Dia chegar (não é Denise?) e eu tô super ansiosa. Sabe às vezes dá aquela vontade de que o dia chegue logo, pra que eu finalmente possa ir pra minha casinha, com meu amor, acordar todos os dias e ser a primeira pessoa a vê-lo e dar bom dia, todos os dias! #aique sonho



Mas na mesma hora, abro minhas planilhas, lembro dos contratos e vejo quaaaaantas coisas ainda faltam ser resolvidas e dá aquela vontade de que esses cinco meses demorem bem muito pra passar, pra que eu possa resolver e fazer tudo do jeitinho que venho planejando. E fica esse conflito dentro de mim, sem saber ao certo o que desejar. :S

Mas, eu sei que é só uma questão de tempo, daqui a pouco tudo vai estar bem e tranquilo e vou estar casada como sempre sonhei, com o homem que Deus me deu pra cuidar! Aquele que sou completamente dependente e que vivo contando as horas pra poder ver o seu sorriso e abraçá-lo bem forte pra nunca mais soltar. E já já amor, essa distância toda acaba e estaremos eternamente juntinhos, anjo meu!

E o que eu tenho sentido? Uma paz enorme, agradeço todos os dias ao meu Deus por ter o Rafael ao meu lado. Sem a ajuda e o empenho dele eu não sei o que seria, não apenas do casamento mas também, do meu dia-a-dia! Ah, ele é demais e eu o amo muito! ;)

Agora vou pra casa do meu Deus, participar do meu último congresso de jovens (e mais uma vez não sei se fico triste ou feliz :S).
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

18 comentários:

  1. Só 5 meses????
    Vai voar!

    Aproveita cada minutinho!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô aproveitando e me desgastando muuito nesses meses Taty! :*

      Excluir
  2. Sei bem o que é isto, flor!
    Tem horas que me bate um desespero, acho que não vai dar tempo de fazer tudo. Que vou ficar louca e morrer de ansiedade.
    Oooh céus!
    Mas, força na peruca! Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim Paulinha, muito obrigada linda! :*

      Excluir
  3. Oi querida,
    Adorei seu bloguinho e já estou te seguindo (=
    Aiii... falta tão pouquinho hein!

    Boa sorte
    vai dar tudo certo!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muuito bem vinda ao Borboleta Fran, e obrigada pela força linda! :*

      Excluir
  4. aproveite os seus 5 meses de noivado pois esse tempo passa voando!!!!!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Iara, tô tentando ao máximo e tomara que passe rapidinho mesmo, não vejo a hora do tão sonhado dia chegar! :D
      :*

      Excluir
  5. Eita frio na barriga heim !!!

    Borboletas no estomagO !

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Fabi, ansiedade total e muito medo também! rsrsrs
      :*

      Excluir
  6. Falta pouco hein...ui que frio na barriga deve dar,rs....bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voltei pra dizer que tem selinho pra vc la no meu blog...

      Excluir
    2. Com certeza Nise, que frio meesmo! E muuuito obrigada pelo selinho, vou lá conferir agora! :*

      Excluir
  7. Ah, esses meses vão passar bem rápido. Você vai ver. Mas no final, tudo vai dar certo. Não se preocupe. rsrs

    Boa sorte com os preparativos finais.
    Que Deus abençoe esse casamento.

    Beijos!
    www.agorasimcasada.com

    Ps. Seu blog é lindo! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô linda, muito obrigada pelo carinho! E seja muito bem vinda ao Borboleta, fico feliz que tenha gostado do bloguinho! :*

      Excluir
  8. Respostas
    1. Realmente Fran, coração tá ansioooso! :*

      Excluir
  9. Deus é lindo!

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir