6 de julho de 2012

Convites + Maycon e Julya \o/

É, não há nada melhor do que diminuir um item na sua lista de tarefas pro casório, e um deles foi concluído essa semana, os convites!! Aêêêê \o/ A melhor parte é que nós mesmos produzimos, isso mesmo, eu e o noivo produzimos os nossos convites com a ajuda de um amigo da noiva, o Tiago, que também colaborou bastante. E eles ficaram simplesmente liiiiindos, a nossa cara! Agora é correr pra organizar os envelopes do jeitinho que sonhei!!

Ao Tiago, nosso MUITO obrigado pela graaande contribuição e paciência conosco.

Como o casamento será em Recife e os convites estão comigo aqui no Rio, só serão levados pra lá em outubro eu acho, ainda não resolvi. Mas assim que forem entregues eu posto aqui pra vocês verem! Até lá acompanhem pelo site: www.thaynaerafael.rumoaosim.com. É uma sensação tão boa né meninas? Ai, que chegue looooogo dezembro! :D


E hoje é o casamento de um casal de amigos meus. Infelizmente não poderei participar desse momento tão importante na vida deles, maaaas, como vão morar aqui pertinho da casa de mamis, até dezembro eu ainda vou apurrinhar muito eles dois! rsrsrs




O Maycon é meu amigo de infância, desde pequenininho que a gente se conhece, e a Julya é uma fofa gente, sabe aquelas pessoas que parece que você conhece há séculos sem nunca ter visto antes na vida? Pois é! Ano passado o Maycon foi pra Recife a trabalho, conheceu a Julya e começaram a namorar, no fim do ano o Maycon teve que voltar pro Rio e a Julya ficou :/
Em um ano fizeram tudo, namoraram, noivaram e marcaram o casamento, hoje às 20:30 horas se unirão perante Deus e perante seus amigos em uma festa que eu tenho certeza, será LINDA! Aos noivos meus votos de felicidade, que o Senhor Deus derrame sobre vós sua infinita graça e amor, e que vocês possam manter no relacionamento de vocês, Ele como centro de tudo! Que dia 15 chegue logo pra mim poder tê-los aqui bem pertinho, amo vocês! ;D


A todas as leitoras do bloguinho, meu muuuuito obrigada pelas palavras de ânimo no post anterior, eu estava precisando e vocês me ajudaram muito meninas! Fiquem com Deus e um ótimo fim de semana.
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada ;*

10 comentários:

  1. Oi querida!
    Passando para agradecer seu carinho e acompanhar suas novidades!
    Me caso no dia 08 de dezembro de 2012, um pouquinho antes que você!
    Tenho certeza que poderemos compartilhar muitas coisas legais sobre nossos preparativos, muitas benção de Deus já estão acontecendo não é mesmo?
    Muitas pessoas me falavam que neste época ver as coisas acontecendo de forma sobrenatural seria comum e já estou testemunhando isto!
    Obrigada por seu carinho e que nós possamos trocar muitas coisas boas!
    Um grande beijo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô lindona, realmente, estou vendo a mão de Deus agindo na minha vida e na vida do noivo principalmente quando firmamos em nossos corações viver apenas pra Ele. E que possamos descansar nos braços do Pai pois Ele já está cuidando do nosso futuro, não é verdade flor? :D

      Fica com Deus linda! :*

      Excluir
  2. coisa boa é ver mais um item pronto!!!! doida pra vc mostrar p gente!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é Iara, que sensação boa de "missão cumprida" rsrsrs
      E pode deixar que depois eu mostro sim flor, obrigada pelo carinho! :*

      Excluir
  3. Passei por aqui, gostei e agora vou ficar !

    Parabéns ganhou mais uma seguidora ...rs

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi! rsrs
      Seja muito bem vinda ao Borboleta! :*

      Excluir
  4. Passei por aqui, gostei e agora vou ficar !

    Parabéns ganhou mais uma seguidora ...rs

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  5. que beleza...menos um item

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda, obrigada! Que saudades, nem sei se você está mais neste blog, mas, desejo o melhor de DEUS para o seu casamento!
    Beijos de nós três agora :D

    ResponderExcluir