2 de julho de 2012

[DIY] Forminhas dos Bem Casados

Oiê meninas, mais uma segunda-feira, uma nova semana começando e ao mesmo tempo uma semana a menos pro meu Grande Dia chegar! E por falar nele, uma novidade: eu e mamis faremos os bem casados. Até porque meu casamento já tá saindo bastante caro e não dá mais né?
A partir de agora é contenção total de gastos então resolvemos colocar a "mão na massa". Corri pra buscar inspirações na internet (que noiva não faz isso?) e amei um modelinho que vi, muito fofo, fui procurar nas lojas e a embalagem com dez unidades custa R$ 6,00, muito caro pra quem precisa de mais de 300. Comprei o material e "mãos à obra", tão ficando lindas gente! Abaixo o modelinho pra vocês verem:
   

Para as noivinhas que também vão fazer seu casamento no estilo DIY, sigam a Vanessa essa noiva linda que posta dicas ótimas! ;)

E eu não poderia deixar esse dia passar sem escrever nada pro anjo da minha vida, hoje fazemos vinte e sete meses juntinhos. Te amo príncipe e muuuuito obrigada por me aturar durante todo esse tempo (o que não é nada fácil, rsrsrs)! E na vontade de Deus estaremos unidos até a volta dEle pra nos buscar, amo demais você meu magricelo! ♥


E quem puder dá uma passadinha lá no nosso site depois: www.thaynaerafael.rumoaosim.com

Fiquem com Deus,
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

12 comentários:

  1. adorei as forminhas...

    e parabens ao casal

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né Fran!? :D

      Muuuito obrigada lindona! :*

      Excluir
  2. Acho que vou seguir sua idéia... fazer meus próprios bem-casados ! rsrsrsrs.... diminue as despesas ,e fica com a nossa cara !
    Aliás , vocs dois formam um casal lindo !!Adorei seu blog ! Kisses !



    http://jaymydream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Jay, isso mesmo, pesquisei preços de bem-casados prontos e é um absurdo menina, gasta-se menos da metade do valor com o material e é bem fácil de fazer! Fora que fica exatamente do nosso jeitinho, estou amando!
      Muito obrigada pelo elogio e pelo carinho flor, seja bem vinda ao Borboleta e volte sempre!! :D

      Excluir
  3. Retribuindo a visita... e obrigada pelo carinho. Já estou te seguindo...
    Eu tenho o modelo dessas caixinhas.. se você quiser. Certeza que ficam lindíssimas!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Carlinha! :)

      Quero o modelo sim! Pode enviar pro meu e-mail? :*

      Excluir
  4. Oi florzinha!!!^^
    Nooooosssssaaaaaaaa!!! Que emoção ter sido citada no seu post!!! Coração pulsando forte de felicidade! Muito obrigada pelo carinho!!! Você é uma fofa mesmo!!!^^
    Adorei a caixinha dos bem-casados! Vai ficar lindooooo!!!
    Volto logo pra te visitar!hehe^^
    bjinhussssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!!
      Que nada florzinha, o prazer de citá-la é meu!! :D
      Volte mesmo, sempre é uma honra recebê-la por aqui, flor!

      Fica com Deus! :**

      Excluir
  5. Posso sim... você me passa seu e-mail?
    Acabei de abrir o meu modelo e não é igualzinho... mas é muito parecido!

    Depois vc posta qual o modelo que vc está usando... eu tbm vou fazer as minhas caixinhas!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu e-mail: thaynacavalcantte@gmail.com
      Tá certo me manda esse que aí eu decido e posto sim! :D
      Que boooom, é ótimo participar ativamente dos preparativos, estou amando! ^^

      Beijos :*

      Excluir