16 de julho de 2012

Ensaio pós casamento da Julya e do Maycon

Bom diiiiia meninas! :D
Como prometido, hoje vim mostrar pra vocês o ensaio que a Julya e o Maycon fizeram no Hotel Casa Blanca, após a liinda recepção do casório (quem não viu, é só clicar aqui). Assinando as lindas fotos, a F3 Fotofilmagem. E com vocês, Maycon e Julya:
















O post demorou mas saiu, viram quantas fotos liindas gente!? Não dá pra escolher poucas desse jeito! :D

Mudando de assunto, o casamento de sábado também foi lindo meninas, depois posto as fotos da minha pequena pra vocês verem que noivinha linda!!
E pra quem ainda não está participando do sorteio do blog da Vanessa é só clicar aqui e saber como participar!

Que Deus nos abençoe e nos dê uma semana tranquila.
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada ;*

18 comentários:

  1. Lindas fotos!
    Tudo muito perfeito, romântico, a cara dos noivos!


    Beijos
    Blog: Worspite Noivas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Bruna, são românticos e apaixonados mesmo! rsrsrs
      E a gente percebe coo ficaram à vontade, né!? :*

      Excluir
  2. Gostoso ver noivos novinhos!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novinhos e decididos Kathe! São uns amores :D

      Excluir
  3. lindo ensaio...

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ooooooooi, flor!
    q delícia ter vc no meu cantinho!
    Menina, faltam só 5 meses?
    UI... friozinho na barriga

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só 5 meses Paulinha! E eu tô MEGA ansiosa! :S
      Seja muuito bem-vinda ao Borboleta lindona, fique à vontade! :D

      Excluir
  5. Oi flor, já estou seguindo! Seu blog eh lindo, e realmente lindas fts!
    Bjoks
    Gisele Santiago - A história de nós dois
    giselesanthiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, seja muito bem-vinda ao Borboleta! :D

      Excluir
  6. Oie, ja estou seguindo! Segue la tambem!
    Adorei o blog..
    Bjoks

    Gisele Santiago-A história de nós dois

    giselesanthiago.blogspot.com


    Tem sorteio rolando lá no blog, passa la:http://giselesanthiago.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Obrigada pela força viu?
    Estou sem palavras ainda, tentando dar muita força para o meu noivo e crendo que a vontade de Deus está acima da nossa não é mesmo?
    Obrigada pelas orações...
    Muito linda estas fotos hein!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza minha flor, estou orando por vocês e creio que Deus está controlando tudo! Fica na paz linda! :*

      Excluir
  8. Lindos os noivos, lindas as fotos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Já estou te seguindo tb...obrigada pelo carinho!
    Estou pensando seriamente em ficar com a filmagem de Hd e deixar a lua de mel pra lá AHAHAHAHA
    Afinal,eu n vou casar mais vezes (espero que não né?) E porto de galinhas ou Fernando de noronha não vão sair do lugar que estão por um bom tempo!! HAHAHAHAHA
    beijosss as fotos são linas e essa noiva esta magnifica!!! (=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda ao Borboleta Bruna e você está apoiadíssima por mim na sua decisão! :D

      Excluir