8 de julho de 2012

Namorados - Edu Porto

Boa taaarde meninas! Hoje vim compartilhar com vocês essa música que me fez chorar um moonte esse fim de semana com o noivo falando tudo isso pra mim, (não sei se já perceberam, mas sou chorona que só, me emociono muuito fácil, sou mole né!? rsrsrs) e eu fiquei mais feliz que nunca. Sabe aquelas declarações e coisas românticas que dão aquela injeção de ânimo e de repente você se sente forte pra superar tudo o que possa vir!? Pois é, o meu lindo fez isso comigo e então que venha mais uma semana difícil longe de você, porque sei que Deus está conosco nos sustentando e guiando nos passos! o/
E Rafael, meu anjo, saiba que sua noiva te ama e te admira demais!


Se um cair, o outro pode o levantar. E um de pé, o outro pode ajudar. Nascemos um pro outro, um pro outro ♪

E nesse climinha bom de romance no ar, me despeço, desejando uma semana linda e abençoada por Deus a todas vocês florzinhas.
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

15 comentários:

  1. Thayná,
    vamos casar no mesmo dia e acredite, tb sou chorona!
    Seu blog é demais!
    obg pela visitinha.
    ps:. que bom saber que tem alguém no mesmo dia que o meu o/
    22/12/12, tá chegaaaaando, uhuuul rsrs
    beeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Denise fiquei MEGA feliz quando descobri isso é ótimo saber que agora tenho uma amiga noivinha contando exatamente os mesmos dias que eu!
      Obrigada pelo carinho linda, seja muito bem vinda ao Borboleta! E continuamos na contagem regressiva, tá chegandoooooo! :D

      Fica com Deus linda! :*

      Excluir
  2. Ainnn que romantismo no ar!!!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, que coisa fofa!!! Linda música. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindo!!
    NOIVO ROMÂNTICO É TUDOOO!! :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. linda música! Chorei horrores!hahaha!^^
    vi que seus convites ficaram prontos! to hiper curiosaaaa! devem estar lindos!^^
    se cuida, florzinha!
    bjinhussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa em comum: somos choronas! rsrsrsrs
      Tão sim Vanessa e assim que começar a distribuir mostro pra vocês! :D
      Obrigada flor e se cuida também linda! :*

      Excluir
  6. que musica linda flor

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir