22 de julho de 2012

Parabéns pro noivo! o/

E aí meninas, como andam os preparativos para seus respectivos casórios? :D
Aqui no blog havia um post programado pra hoje, maaaaas, ele foi adiado por um motivo muuuuito mais especial, é aniversário do noivo, o último solteiro! \o/ (êêêêê)

A montagem é de 2010, não reparem nas nossas carinhas de criança, hihi!

E quem ganha com isso sou euuu, por ter esse homem lindo ao meu lado, meu amigo, meu companheiro, aquele que cuida de mim a todos os instantes, que briga comigo quando eu preciso de um "puxãozinho de orelha", que suporta minhas crises de TPC (que não são poucas, rsrsrsrs) , que faz de tudo pra me ver feliz, que é carinhoso, romântico. A pessoa que eu mais confio nesse mundo, que divido meus medos, sonhos, vitórias, fracassos, desejos e toda a minha felicidade. Saiba meu anjo que o que eu mais quero é fazer você feliz e ser muuuuito feliz ao seu lado.
Obrigada por ser esse noivo e futuro marido tão maravilhoso, não tenho palavras pra agradecer ao Criador a benção que você é na minha vida, muito além do que eu imaginava. Eu te amo muito meu magricelo, que o nosso Deus te encha das ricas bençãos dos céus. E ano que vem, esse rapazinho já será um homem casado, com quem? Eeeeu mesma, kkkkk!

Te amo Rafael, e quero viver pra sempre ao seu lado!
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada ;*

13 comentários:

  1. Ai que depoimento lindo,florzinha!!! Parabéns pra esse homem que faz minha amiga tão feliz!^^
    bjinhussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o noivo !!!

    No proximo já será maridO ...rs


    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Fabi, já será maridooo! kkk :*

      Excluir
  3. depomento mega fofo...parabens p/ noivao...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para o Noivo!
    Linda sua homenagem :D

    Desejo infinitas felicidades!


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas
    Loja Virtual: *Produtos em Promoção*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou babona, né Bruna? KKK Muito obrigada! :*

      Excluir
  5. Aeee parabéns para este noivo sortudo!
    Rsrsrs
    Brincadeiras a parte menina, passei hoje para te agradecer!
    Me emocionei muito lendo seu último recadinho, não sei muito bem o que senti na hora mas acho que foi veracidade nas suas palavras!
    Eu sei que foram escritas com o coração...
    A tudo isso eu só posso dizer MUITO OBRIGADO!
    Confesso a você que tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo tem me deixado meia tristinha, mas ao ler seu recadinho já fico cheia de alegria do Senhor e amor pela sua vida!
    Obrigada mil vezes!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que post mais fofo! ^^
    Parabéns pra ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oooown que linda declaração! beijinhooo mta felicidadee

    ResponderExcluir