18 de julho de 2012

Sapato da Noiva [OK]

Meninaaaaas, mais uma notícia pra vocês! \o/
Acabei de comprar as sapatilhas do casório e são tão liiiindas. Acho que nunca disse aqui, mas eu  uso sapatilhas, odeio salto e sempre foi assim, desde pequenininha. Até porque, pra quê salto alto quando você tem 1,75 de altura!? kkkkk

E depois de incansáveis buscas atrás da sapatilha ideal pro casório (detalhe: procuro desde o ano passado!!), encontrei-a. De couro, tipo bonequinha, linda, simples, romântica, vermelha e de camurça, como eu seeeeempre quis:



Esse laço atrás, me fez morrer de amores!!

E nem foi tão cara como eu estava pensando que seria, o que me deixou ainda mais feliz, né!? Economizar é tudo que a gente mais quer, ainda mais na reta final não é meninas?
Só ainda não sei se usarei ela assim amarrada nas pernas porque como meu vestido é longo e a  cerimônia começa às 15:00 horas, talvez não fique legal. Maas, de qualquer maneira, farei o teste! Nem preciso dizer que tô meega feliz, né!? :D

Deus nos abençoe!
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

14 comentários:

  1. que lindaaa...


    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. No casamento que o Glayson e eu testemunhamos no inicio deste mês a noiva usa uma =zinha a sua. Vermelha e tudo. rsrs
    Bom, o sapato eu já tenho. Estou pensando em usar o mesmo que minha irmã usou no casório dela. Sabe aquela coisa de tradição de família? então... Só ñ posso mudar de ideia, né?
    Qto ao ortopedista... vou tentar consultar na próxima semana. Estou me achando horrenda nass fotos de perfil pq sempre fico corcundinha.

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar a promoção. rsrs
    Tô doida pra mostrar pra vcs, mas estou me segurando. Ooooooooooi

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda, e bem confortável né? A melhor coisa. Preciso começar a procurar o meu! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu que diferente!!
    Realmente para essa altura toda não precisa de muito salto não! Ainda mais um casamento a tarde!!

    Beijinhooss!

    ResponderExcluir
  6. Achei uma noiva alta!!! Há!
    Eu não tenho a sua altura...mas tenho 1,71 aí já viu né?!
    Salto? Só pra formatura e casamentos, mas tiro logo logo e ponho uma sapatilha! Não aguento muito tempo em cima deles e não me sinto bem!!!

    Amei sua sapatilha! Linda linda linda!
    O meu sapato também vai ser vermelhinho!!!!

    ResponderExcluir
  7. Super linda e diferente, arrasou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que honra estar entre as favoritas! Obrigada!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh gente, eu vou de salto mesmo, pq diferente de vc eu meço 1,59.
    Mais baixa impossível. Mas eu sinceramente AMEI seu sapatinho.
    Vai arrasar ;)

    Dá uma passadinha lá no meu blog e segue.
    Já estou te seguindo
    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  10. oi, florzinha!!! Que encanto de sapatilhaaa!!! Pena que eu não posso me dar esse luxo de não usar salto...pelo menos na cerimônia porque meço 1,53m e meu noivo 1,90m...já viu a pequena diferença de tamanho né???huahuahua! Mas na festa vou descer do salto e usar uma sapatilha também!!!Delíciaaa!!!hehehe!^^
    bjinhussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Adorei querida!
    No meu caso não tenho com o que me preocupar pois sou um tiquinho menor que você 1,73, mas o noivo tem 2 metros então tudo certo né rsrsrsrs
    Um grande beijo =D

    ResponderExcluir
  12. Oi Thayná!!
    Vim conhecer seu bloguinho e lhe agradecer pela visita lá no meu! =)
    Aliás, que lindinho esse sapato, uma delicadeza!

    Um beijo!!

    aeromocinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. A sapatilha é uma fofura e esse laço faz toda a diferença. Acho que vc não deve mudar, não! Beijos

    ResponderExcluir