13 de julho de 2012

Sorteio do Blog Senhorita Casamenteira

Boa tarde meninas! Tô passando rapidinho porque já já tenho um casamento lindo pra ir, e minha pequena vai ser a noivinha! ^^

Maas, quero falar pra vocês sobre o sorteio que tá rolando no blog da minha linda amiga Vanessa, que é uma noivinha decidida e amável que vai fazer seu casamento lindo e maravilhoso (tenho certeza disso), no melhor estilo DIY! :D
Ela está sorteando um porta-alianças lindoo, que ela mesma fez, e o melhor de tudo é que ele ainda vem personalizado na cor da sua decoração! HAHA! Eu já estou participando e tô MEGA ansiosa pra ganhar, para participar é só clicar aqui e saber como! ;)


Amanhã eu posto as fotos do ensaio pós casamento da Julya, não postei porque ainda não selecionei as fotos, são inúmeras e uma mais linda que a outra, vocês vão amar! Fiquem com Deus meninas!
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

3 comentários:

  1. oiii flor.
    para seguir o blog rabiskey basta rolar a barra lateral até o final. tá lá no finalzinho da pagina.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, sorteio legal mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mari, agora é participar e torcer pelo resultado! rsrsrs :*

      Excluir