3 de julho de 2012

Um Voo Inesquecível


Vagando pela internet achei um vídeo tão liindo meninas, que foi impossível não chorar horrores aqui. Como algumas de vocês sabem eu e o noivo moramos há exatos 2.335 km de distância :/
E por isso sempre que vejo casais na "mesma situação" que eu, fico tão feliz. Infelizmente não foi fácil nosso início de namoro, na realidade, não foi NADA fácil pra gente (prometo que depois conto nossa história aqui) e às vezes olho pra trás e vejo que foi a mão de Deus que nos uniu e tem cuidado de nós até aqui. Estamos nessa distância há dezoito meses, intercalando uma visitinha aqui e outra ali mas nunca passamos mais de dez dias juntos nesse tempo, o que não é nada fácil. Mas pra encurtar a história que eu já tô toda chorona aqui, deixo pra vocês esse vídeo lindo que me fez chorar mais ainda:


Agora imaginem como os "sortudos" ficaram emocionados, eu particularmente, acho que teria um treco se estivesse no lugar deles! Muito, muuuito lindo e que sirva de inspiração pra todas nós, né meninas? Aliás, nunca é tarde pra declarar o nosso amor àquela pessoa tão especial e que nos faz tão feliz!

Um beijo enooorme pro amor da minha vida! ;*
E outra pra vocês, dessa noiva boba e apaixonada! ;*

Fiquem com Deus! ;)

12 comentários:

  1. Ah eu me emocionei vendo o vídeo e acho que teria um treco também ehhe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindoo esse video, jah tinha visto e até salvei aki


    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo!

    Seu blog é lindo, adorei e vou seguir =)


    Bjs

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que booom bruh, seja muito bem vinda!! :*

      Excluir
  4. Lindissimo!
    Tb ficou toda emotiva com essas coisas rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, não sou a única chorona por aqui! rsrsrsrs
      :*

      Excluir
  5. voltei


    em relação ao seu comentário que só agora deu para responder...

    Obrigada pelo apoio...e com certeza se Deus quiser vou conseguir...

    Espero q a noiva prima goste tbm das inspirações...rs

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi voltei novamente....é que estou respondendo todos os comentarios...

    Então

    rs, não comprei a oferta da zarpo ainda não, falei só por falar...por enquanto estou sem condições de jantar fora, quanto mais de viajar...rsrs

    mas assim que eu comprar conto para vocês...

    Litoral norte inteiro vale a pena conhecer...e é bem baratinho por lá...tirando as lindas praias...

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!

    Estou seguindo e adorando o blog, caso em dezembro também!
    Muitas bençãos de Deus para nós nestes meses!
    Vou te acompanhar, vi que temos muitas coisas em comum!
    Assisti ao vídeo com meu noivo, ele achou e me mostrou muiiiito lindo mesmo!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, ai que ótimo que você gostou do Borboleta, seja muuuuito bem-vinda! E fiquei muito feliz com as notícias, espero que criemos uma linda amizade, e que o nosso mês seja lindo!! ^^

      Fica com Deus flor! :*

      Excluir