26 de agosto de 2012

A correria aumenta a cada dia que passa


e eu não tenho mais cabelo pra cair! KKKK
Gente, é sério. A distonia triplicou, os cabelos estão caindo, as unhas já se foram e eu não tô conseguindo me concentrar em nada de tanta ansiedade! :S

Sempre tive problemas com essa tal ansiedade, mas nos últimos dias tenho tido tantos afazeres e preocupações que o negócio tá ficando sério pro meu lado. É muita correria pra uma noiva só e eu tô pirando já!!

Tem os convites pra fazer (calma, já cortei todos, agora a saga é pra colar os envelopes), as aulas da EBD na igreja, a pequena pra cuidar todos os dias, a construção da minha casa pra "monitorar", a chegada do Príncipe que se aproxima mais a cada dia. Ai meu Deus, só Jesus na minha vida!

Fui ao médico essa semana e tenho uma bateria de exames pra fazer e remédio pra tomar. O Noivo anda querendo mais atenção do que nunca e eu acho que ele tá passando pelo surto que a  Bruna falou que teria, caso vivesse nossa situação... Ainda bem que a faculdade continua em greve e eu espero que ela permaneça assim pelo menos até dezembro pra mim me organizar direito pro casório! (KKKKK, gente eu gosto de estudar, hen?)

Por tooodos esses motivos citados eu ando sumida, mas na medida do possível vou estar aparecendo aqui e nos cantinhos de vocês, viu?

Maaaaaas, indo às novas. Quinta foi aniversário da mamis mais linda do Universo e passei o dia com ela (claro né, ano que vem não poderei me dar esse luxo :(), e como vocês ainda não a conhecem, trouxe foto:
Mana, mamis e eu! :D

Nossos olhinhos identicamente iguais! (Não mintam pra mim dizendo que não são, viu!? KKKK)

Linda, né? É minha! HAHA! Então pra ela, tudo de melhor sempre, todo o amor do mundo, todas as maravilhas do Criador, muita saúde e muuuuuitas bençãos de Papai do Céu! Amo você, lindonaaa!

Outra novidade é que o Noivo foi pro Rio Grande do Sul hoje. O voo dele estava pra sair do Recife às 6:00 horas da manhã, com desembarque em Sampa e depois de quase duas horas de espera, outro voo pra Porto Alegre. E na volta, um voo pro Galeão, apenas 38 minutos lá (puro preconceito comigo) e depois um voo pra Recife.

Só que o lindo (leia-se desligado) do Noivo perdeu o primeiro avião e a empresa teve que trocar o horário do segundo voo também.

Resultado: o novo voo vinha pro RIO e o Noivo passaria DUAS HORAS no aeroporto esperando o  voo pra Porto Alegre.
Resultado [2]: eu só soube disso às 5:50 da manhã de hoje e meus pais não me deixaram ir no aeroporto vê-lo porque eu tinha compromisso na igreja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Genteeeeeeeeeeee, alguém me abana que eu desmaiei! Quase tive um ataque na hora, mas o que eu poderia fazer? NADA!!

Fui pra igreja e dei minha aulinha normalmente. Até o Noivo me ligar dizendo que ele não pôde sair do saguão e que na volta provavelmente também não poderá sair.

Claaaaaaaaaaro que eu não contei esse pequeno detalhe pra mamis e nem vou contar. Porque senão eu vou ouvir pro resto dos meus dias:
- Tá vendo Thayná, eu sabia que não era pra você ir. Quando a mãe fala, o filho tem que obedecer. Mãe sabe o que faz, menina. [blá blá blá blá blá blá blá, eternamente.] 
Então, é melhor não contar!!!

E a sensação de saber que o noivo tava aqui na terrinha e eu não podia ir lá vê-lo foi algo terrível, foram as horas mais longas do meu dia. Vocês não imaginam a dor que meu coração sentiu, aliás, são 6 meses e 6 dias sem ver O amado. Tem coração que aguente isso? Não sei nem o que pensar...

20 dias
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

15 comentários:

  1. Escuta aqui, teu noivo é comissário tb? kkkk Pelamor que vuco-vuco foi esse de avião pra lá e pra cá que pareceu até a minha escala! kkk

    Menina, relaxa! Eu sei que não dá mas em breve nem haverá mais unhas pra roer. Então... inspira e espira que falta pouco!!! =) Yupi!!

    ResponderExcluir
  2. Entend totalmente sua correria... Estou no meio de uma loucura totaltambem... Mas tente se acalmar, senão a saúde vai pro espaço, e falo por experiências própria. Com certeza, tudo vai dar certo. Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Menina quanta coisa!
    Eu sei que esta tudo uma loucura!
    Antigamente (leia-se a uns 2 meses) a loucura ia e vinha...as vezes rolava uma correria mas depois passava...
    AGORA?A correia não passa!
    Todo tempo...tudo ao mesmo tempo e todas as coisas do mundo, do casamento, da faculdade, do trabalho e da minha cirurgia para resolver!
    Meu Deus!Kkkkkkkkkkkkkkk....
    Até que estou calma...mas me imagino na sua situação...
    Longe do noivo...longe da obra da sua casa...organizando seu casamento a distancia!
    Loucura total!!!!
    Mas...Deus tem cuidado de tudo e isso para mim é a coisa mais incrível de todas!
    Saber deste cuidado e ter certeza de que tudo vai acontecer de acordo com Sua vontade me tranquiliza...na maioria do tempo rsrs
    Às vezes surto mas logo me lembro de que meu casamento está nas mãos de Deus e imagino que para você aguentar toda esta barra só tem dois motivos!
    O amor de Deus e o amor seu e do noivinho!
    Então amiga querida e linda...força na peruca para nós!
    Está cada vez mais perto!!!!
    Beijos enormes!

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaa ainda bem que tu não foii!!! Imagina a angústia que tu ia ter no aeroporto querendo vê-lo e sem puder!! Mãe sabe o que faz, tá vendo menina, tem que obedecer a mãe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijinhos querida! E o seu tbm tá chegando, tu vai ver como vai chegar rápido!

    ResponderExcluir
  5. Quanta emoção pra uma noiva só hein flor?! rs
    No final todo esse stress irá ser compensado! Pensa sempre que logo estará casada com o homem de sua vida, e que irá vê-lo todos os dias, dormir juntinho, enfim, depois tudo valerá a pena, tenha fé!

    Melhoras querida
    To torcendo por ti!


    Bjão

    Blog: Blog Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  6. Gata, noiva sem unha e sem cabelo não dá né?! rs Então, mta calma nessa hora!!!
    Inspira e expira que td vai dar certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor...tenta se acalmar...viva um dia de cada vez.
    Vc precisa estar bem para encontrar seu amor...
    Deus te abençoe nestes dias tao atribulados e cheios de coisa pra fazer.
    E sua mae é linda...
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não sei se aguentaria ficar todo esse tempo longe do meu noivo. Você merece meus parabéns. Aguenta coração mesmo.
    Mas logo logo, se Deus quiser, você estarão juntinhos. Concentre-se sempre nisso.

    E tenta ficar mais calma para o seu próprio bem.
    Seu corpo cada vez tem demonstrado mais sua ansiedade e isso pode não ser muito bom pra você.

    No fim tudo sempre dá certo. Falta pouco ^^
    Tudo de mais lindo pra você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaraca ainda to besta com esse trabalho do seu noivo!!!
    Meu deus obrigue ele a se demitir!!!! ahahahahahahahahaha
    Sério,eu ia pirar mesmo..... FICAR DOIDINHA!!
    Ia chorar todo dia ahahaha
    Mas acho que o amor só aumenta com a saudade né?
    Isso ta acabando,logo logo passa!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Oi florzinha!
    Relaxa que seu GRANDE DIA está chegando e você não vai desgrudar do seu amorzinho mais!
    Nunca namorei a distância, mas quando passava certo tempo sem ver meu mô já ficava triste e com saudades!
    Mas aguenta firme que nosso Deus está preparando mais do que tudo que você está sonhando ou imaginando!
    Boa Sorte Flor

    ResponderExcluir
  11. Thayná eu sei que você tem muita coisa para resolver, mas controla um pouco sua ansiedade..!! Já está aparecendo os sintomas físicos como a distonia que citou. E outra coisa, você daqui a pouco não vai está casada? Então não precisa ficar assim só porque não viu ele hoje no aeroporto!! Se cuida e mantenha calma e tranquilidade que tudo irá correr como planejou. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  12. As emoções estão mesmo a flor da pele né?Fique tranquila,entrega todo sua ansiedade para Deus,descanse Nele e Ele tudo fará.
    Beijinhos e Deus te abençõe linda!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, vcs são heróis! Muito tempo distantes um do outro. Ainda bem que está chegando a hora!

    Sua mãe tem os olhos lindos demais! IGUAIS aos seus msm kkkk


    Agora... que maldade o noivo estar no aeroporto e não ser possível vê-lo! Mas calma! O tempo vai passar rapidinho!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Flor, uma vez vi que sua decoração será vermelha, por isso o post de hj é dedicado a vc :D


    bjss
    bruhworspite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Menina de Deus, segura essa ansiedade! Agora falta menos de 4 meses o/

    ta chegaaando :D

    beijo

    ResponderExcluir