17 de agosto de 2012

Ansiosa + Novidades

Isso aí, quanto mais os dias passam mais ansiosa eu fico! É um nervosismo tão grande, uma saudade imeeeeensa do meu magrelo, até porque já fazem seis meses que eu não o vejo e não é nada fácil, viu! Eu tô adorando a força que vocês estão me dando tanto pra esperar o noivo como pra fazer os convites (é, eu ainda não terminei. BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ :'[ ), vocês são demais e eu tô amando demaaaais todo esse carinho que tenho recebido de cada um! :D

Ah, houve o sorteio do blog da minha querida amiga Vanessa e eu ganheeeeeeei um porta-alianças lindo que eu tô super ansiosa pra ele chegar logo, um charme só:


Lindo né? Não vejo a hora do meu chegar! ^^

E a outra novidade é que ganhei um presente da Taty e da Gabi, um selinho lindo de viver:

As regrinhas são:
1) Vanessa do Senhorita Casamenteira
2) Leonardo do Homem Casando
3) Bia do Noiva de Bicicleta
4) Fran do Sonhada Vida a Dois
5) Nise do Sim... eu aceito
6) Iara do Sra. Love
7) Bruna do Casando e Pirando
8) Danilla do Casar não é Difícil
10) Luciana do Diário de uma Noiva

29 dias
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

14 comentários:

  1. Ganhar sorteio é tudo de bom!! Parabéns!
    E obrigada pelos elogios!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que graça de porta aliança...adorei

    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Aewwww!
    Ganhar sorteio é ótimo!
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo sorteio,
    muito bonito.

    UhuLLL, mais um selooo.

    Abs...

    http://homemcasando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Voltei! E toda enrolada com meus comentários. rsrs
    Força na peruca, flor!
    O noivo não vai demorar.
    rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. olá, muito lindo seu blog.
    Passei para te convidar para um sorteio que está rolando no meu http://casamentobasico.blogspot.com.br/2012/08/2-sorteio-do-blog-garra-para-cabelo.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Thayná aguenta firme que logo logo seu noivo estara novamente ao seu lado,a distancia 'e ruim mas faz o amor crescer e ficar ainda mais forte,seu porta aliancas 'e simplesmente lindo0o0o!!!Bjs :*

    ResponderExcluir
  8. Querida falta super pouco! Aguenta firme que depois o resultado será ótimo, tenho certeza!

    Parabéns pelo prêmio ganho, esta almofada é super linda!


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  9. EEEEE!!!!

    Parabéns! Ganhar sorteio é tudo de bom!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Eita, que sortuda, hein? Lindo o porta-aliança!!

    Bjo

    Marília
    www.marilaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  11. Seis meses miga? Seis meses sem ver o noivo? COMASSIM? =O
    Eu ia surtar ahahahhahaa
    Parabéns pelo presente,quanta sorte viu?
    Obrigada pelo selinho!!!!!!!!!!!! ♥
    PS : Vale muito a pena vir a 25 de março,se quiser vem que eu te levo lá!! ahahah
    Beijossss

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh neguinha, parabéns. Mais um item pro seu check-list.
    Muuuito obrigada pelo selinho.

    Bjs

    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Thay!!! Posto amanhã no blog!! Tô tão aperriada por aqui que nem os blogs tô podendo ver :(

    bjs

    ResponderExcluir