4 de agosto de 2012

Carlos Drummond de Andrade


Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado…
Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados…
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite…
Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado…
Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela…
Se você preferir fechar os olhos, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida.


Alguém ansioso por aí? \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Ai, ai, ai! Não vejo a hora de poder abraçar meu magricelo e matar toda essa saudade que tá me sufocando! :D

Hoje eu voltei a fazer os trabalhos manuais pro casório, estavam parados há umas três semanas já. Mas como o noivo vem no próximo mês (êêêêê \o/), tem que deixar tudinho pronto pra ele levar, já que eu só vou pra lá na semana do casório. Então agora é correr com isso e contar nos dedos os dias pra ver o amado! ^^

42 dias
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

16 comentários:

  1. Nada como o amor, não é Thayná? Sua felicidade transparece pelo seus post!!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sandra, e realmente tô muuuito feliz mesmo linda! :*

      Excluir
  2. Dona Thay, o que a senhorita está aprontando em DIY ein ???? Me conte tudinho! rs
    Comprei esmaltes novos, lindinhooos! Amanhã posto, hj estou até o último fio de cansada e tenho um compromisso! São lindos

    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso, por enquanto é segredo Bia! KKKKK
      Tô ansiosa pra veer! :*

      Excluir
  3. Ai que lindooo! Que Deus abençoe sempre o amor de vocês. Força aí nos trabalhos manuais. Tô te seguindo. Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada florzinha, seja bem vinda ao Borboleta! :D

      Excluir
  4. Thayná obrigada por me seguir e pelo comentario fofo,fico feliz em saber que gostou do meu blog ... Em relacao a mensagem do post eu amo essa mensagem,pois 'e exatamente o que sentimos quando estamos amando a pessoa certa : )
    DEUS abencoe e proteja sua tarde ... bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô florzinha, muito obrigada e realmente o texto é lindo demais! :*

      Excluir
  5. Lindo texto!
    Tá chegando o grande dia né? Fico aqui imaginando a felicidade e ansiedade que está sentindo! rs
    E também fico aqui super curiosa pra ver as fotos do seu grande dia,rs


    Beeijo

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente flor, faltam pouco mais de 4 meses mas eu já estou ansiosíssima e parece que é amanhã já! E pode ficar tranquila que depois que ele passar contarei tudinho, tim-tim por tim-tim a vocês! KKKK :*

      Excluir