20 de agosto de 2012

Danoninho Caseiro de Morango

Pois é, como faltam apenas 4 meses e 2 dias pro nosso casório (COMASSIM? Passou voando! :O), tenho andando muito ansiosa como falei no post anterior e a tão famosa TPC tem tentado chegar nesse coraçãozinho apertado de noiva!!

Mas, indo direto ao assunto do post vim trazer pra vocês uma receita meeega fácil que vi no blog da minha amiga Anne e que é uma delícia, vamos à ela:

Danoninho Caseiro

Ingredientes:
1 caixinha de leite condensado
2 caixinhas de creme de leite
1 pote de iogurte natural
1 pacote de suco em pó sabor morango (ou outro sabor se preferir)

Modo de Preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador até a mistura ficar de uma cor só. Leve para gelar e delicie-se depois!

Dica:
Coloque o suco em pó entre os ingredientes pra não colar no liquidificador!

E, se quiser deixá-lo mais delicioso e "fofo" coloque geléia de morango em cima como a Anne fez e ficou um charme:

E como eu tinha que "fazer lambança" como diz mamis, fotografei pra mostrar à vocês (não liguem para a ótima resolução do meu celular):
Quase pronto.

A receita rendeu esses seis potinhos, então, se tem visita em casa ou família grande, dobre a receita.

E por fim, delicie-se!

Dica: pra quem não gosta muito de doce, coloque em recipientes pequenos, porque como mamis, você pode enjoar! ;)

26 dias
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

16 comentários:

  1. Hummm!! Que delícia!
    Qualquer dia eu testo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hum...aqui em casa este doce é de lei!
    O noivo adoro e eu também...
    Coloco pedaços de morango para quebrar um pouco o doce, mas adorei a ideia da geleia =D
    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Menina adorei! Já conhecia essa receita, mas sem o iogurte, fica uma delícia e acaba rapinho aqui em casa! hihi

    bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  4. Ha legal vou tentar ... Obrigada por compartilhar :)

    ResponderExcluir
  5. É verdade o tempo passa muito rápido, olhei o contado hj e pra mim daqui uns dia faltará 9 meses, como voooa! rs


    Adorei a receita e vou fazer para o meu chá! Sou formiga, adoro doces, rs


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  6. Ainda vou fazer esta receita...ah vou sim...bjo

    ResponderExcluir
  7. Que delícia!
    adorei vou tentar e depois te digo se ficou bom.

    ResponderExcluir
  8. uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei a dica linda!!!
    Estou pensando no que fazer pro chá de cozinha,preciso de dicas de coisas que não sejam difíceis (=
    Salvei o post aqui!!!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  9. Flor, que receitinha boa hem?!
    Adorei, vou copiar.

    Olha, dos 4 aos 3 meses que faltavam pro meu casório foi o período mais tenso de ansiedade que eu já passei!!!
    Agora que faltam 2 meses e 1 semana, estou tão tranquila que nem parece que eu vou casar. rs

    Essa ansiedade passa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. que delicia!!!!
    obrigada pelo selinho flor,adorei :)

    ResponderExcluir
  11. Hummm que receita deliciosa hein! Já to com vontade de fazer.

    beijos flor!

    ResponderExcluir
  12. Ótima dica!
    Vou anotar pro meu chá!
    É da cor da minha decoração rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Muito boa a dica da geleia de morango por cima! Fica lindo!

    Beijos!!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Poxa, postar essas coisas gostosas assim é tortura viu.
    Eu sabia fazer só com leite condensado e suco Tang,
    mais parece que desse jeito ai fica mais gostoso viu, hummmm...

    Beijos.

    http://homemcasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ansiosa é o sobrenome de toda noiva.kkkk
    Mas tenta ficar calma para dar conta de tudo!
    bjão

    ResponderExcluir