16 de agosto de 2012

Falta pouco!


Deus costuma usar a solidão para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes, usa a raiva para que possamos compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono.

Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes usa o cansaço, para que possamos compreender o valor do despertar. Outras vezes usa a doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde.

Deus costuma usar o fogo,para nos ensinar a andar sobre a água.
Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida.

30 dias pro noivo chegar e eu não aguento mais cortar convites! :S
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

12 comentários:

  1. Gente cadê as madrinhas, amigas, vizinhas, pra ajudar essa noiva prendada?? Ahh se moresse em Minas eu te ajudava flor...rsrs
    brincadeira)

    Beijos Flor!

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!! Deus te abençõe, Flor!

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo!!
    Vc quem escreveu??

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hahaha corta corta corta!
    Ai agora eu sei o que você esta passando...ou melhor eu imagino.
    Você está a 5 meses sem ver seu lindo...eu estou a 5 dias e estou morrendo rsrs
    Fraca, confesso!Rs
    Logo eles vem!Logo logo amém =D
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Trabalhão os convites neh?hehehe
    E a saudades quase mata, mas em nome do amor a gente sobrevive!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. kkkk o texto começou tão poético e reflexivo, mas não pude deixar de achar engraçado o "cortar convites". Ainda bem que o amor tá chegando para você relaxar... Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom desabafar né?!
    Mas o nosso Deus é quem sabe o tempo certo de todas as coisas.
    Bjs e força!!!

    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa...eu no seu lugar estaria desesperada com a ausencia do meu amor...nao aguento nao,rsrs
    Força pra vc....ja ...ja ele chega
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Thay mlr, cê é demais!!! Não sei como aguenta ficar tanto tempo sem ver seu amado, sei não viu! rs
    Quero ver esses convites viu??? Não vejo a hora de começar a fazer os nosso!!! :DD

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Lindo post! Com Deus tudo é possível!

    Mostra pra gente um convite, to curiosa, rs
    Dps todo esse esforço valerá muito a pena, tenho certeza =)


    Bjs
    Bom fds

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  11. Não tenho habilidade para essas coisas não hein!
    rsrs
    Querida para passar o tempo e se vc quiser pode acessar o site da minha igreja e ver o culto online, imagino que vc gosta de ouvir músicas da Fernanda Brum então, ela é a nossa Pastora e Ministra no ministério Mulheres de ouro e toda quarta feira vc pode ver o culto ao vivo on line no site www.ibcbarra.com.br beijos fica com Deus!
    tente conectar as 19:30 por que o louvor é muito bom pois temos alguns cantores como membros e eles sempre estão cantando lá como a Bruna Karla, Aryane, Fernanda Brum, Pamela, Emerson Pinheiro e outros convidados.

    ResponderExcluir
  12. Já está quase chegando,
    agora é a reta final
    falta menos de um mês hein..

    Abs...

    http://homemcasando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir