2 de agosto de 2012

Feliz, feliz, feliz!

Oi genteeeee, hoje eu estou MEGA feliz, hihi! Por três motivos especiais: o primeiro é que ganhamos nosso microondas da minha vovis linda! Só não sei quando chega, mas sei que ela já comprou e é meuuuu! o/

O segundo motivo é que eu e o noivo completamos vinte e oito meses juntinhos hoje ^^


E o terceiro é que ele vem me veeer, no próximo mês o noivo vem passar uns dias aqui comigo e eu não estou me contendo de alegria, já que estamos há cinco meses sem nos vermos, com encontros pelo skype e beijos por palavras! Vem logo amoooor, que eu tô ansiosa pra te abraçar! :D

E às novas seguidoras, sejam muuuuito bem-vindas ao Borboleta e fiquem à vontade, meninas! ^^
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

25 comentários:

  1. q bom q ganhou o micro...sempre bom...

    parabéns pelo niver de namoro... e por ficar 5 meses sem ver seu love...eu nao ia conseguir...rs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fran e realmente não é nada fácil mesmo. Só segurando nas mãos de Deus mesmo! :*

      Excluir
  2. Parabénssssss!!! Estou muito feliz por você! Principalmente pq vai ver seu amor! Que delíciaaaa!!!^^
    bjinhusssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaada amiga! Não vejo a hora dele chegar!! ^^ :*

      Excluir
  3. haha obrigada pelo "muito chique"!!!!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Para ver o que é chique, passe lá no blog ;D

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathe = super chique! Já foi comprovado! HAHAHA :D

      Excluir
  5. Vários motivos para ficar feliz, não é? Já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coom certeza! Seja muito bem vinda ao Borboleta florzinha e sinta-se à vontade! :*

      Excluir
  6. Aeeeeeeeeeee!!!
    Aproveita muitãaaaaaaaao!!!!!
    Um beijo =D

    ResponderExcluir
  7. Ainnnn que coisa booooa!!! Namorar a distância é para os fortes. Eu não sei se teria essa força toda!!!!

    Parabéns pelo presente. Vózinha maravilhosa essa hein?!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Danila, não é nada fácil mas Deus ajuda!! :D
      Num é, minha vó é demais! KKKKKK :*

      Excluir
  8. Ebaa quanta novidade boa!
    Vc merece ;D

    Bjss

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  9. Que bom florzinha, aproveita muitooooo!
    Parabéns pelo presente =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim Vanessa, aproveitar muitãão! Obrigada linda! :*

      Excluir
  10. Eita que a Thay não dorme pelo próximo mês! hehe
    Aproveita o tempinho com ele!

    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa espalhar essas coisas né Bia? KKKKKKK :*

      Excluir
  11. Parabens pelo presentao...alias pelas 3 coisas boas...o presente,oniver de namoro e a vinda do noivo...bjo

    ResponderExcluir
  12. Que bom! Parabéns pelo presente.
    Já passei muito tempo longe do meu amor e sei bem o que você esta sentindo! Ai o amor! hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Raissa, você sabe bem!! Ai ai, o amor! KKKK Obrigada lindona! :*

      Excluir
  13. Parabéns pelo presente.
    E você é muito forte viu, não aguentaria ficar esse tempo todo longe da Lídia.
    Quando ela viajou por 10 dias eu já fiquei louco.
    E felicidades pelo aniversário de namoro.

    Que Deus os abençoe.

    http://homemcasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Léo! É difícil mesmo e tem hora que bate um desespero danado, só Jesus pra dar forças pra gente suportar! AMÉM! E que Ele abençoe você e a Lídia muitãããão também! :D

      Excluir