13 de agosto de 2012

Fernando Pessoa + Correria

Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. E você pode evitar que ela vá a falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples, que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar "eu errei". É ter ousadia para dizer "me perdoe". É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você". É ter capacidade de dizer "eu te amo". É ter humildade da receptividade. Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz... E, quando você errar o caminho, recomece, pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência. Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um obstáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário.

Gente, primeiramente quero agradecer o imeeenso carinho de vocês demonstrado no último post,  me fizeram chorar, cada um de vocês tem um lugarzinho especial em meu coração, viu? :D
E quero também que vocês perdoem-me pelo sumiço. Ultimamente eu tenho corrido muito na confecção dos convites (não que ele seja elaborado demais, mas são muitos) porque o noivo vem no próximo mês e tem que tá tudo prontinho!
Mas, estou acompanhando as postagens de vocês e lendo tim-tim por tim-tim, viu? Essa semana vou tentar trazer as fotos de um casório lindo que eu fui e fiquei babando já que a paleta de cores é justamente a que eu vou usar! HAHA!
Assim que puder eu passo aqui pra mostrar pra vocês! ;)

33 dias
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

21 comentários:

  1. Oi Thayná, eu que agradeço por essa mensagem tão linda e inspiradora. Apesar da correria e do cansaço, é uma delícia esse momento "mão na massa"! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto.Adoro!
    Corre por ai que eu corro por aqui e agente sempre se encontra para contar como tudo está pode ser?rsrsrs
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Vai lá Querida, termina os convites e traz pra gente ver, rs.

    Vai dar tudo certo!

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Passei por aqui para retribuir sua visita ao meu blog, obrigada e volte sempre!!
    Sorte e mto sucesso pra vc lindona!!
    bjs bjs...

    ResponderExcluir
  5. Q gracinha o seu blog. Muito fofo. Obrigada pela visita no meu.
    Já estou seguindo!!!
    Bjus
    Ana - www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog!!
    To te seguindo ...

    Bjs

    http://fawteixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. quero ver como seus convites ficaram depois :)
    ta chegando seu dia hein linda...

    ResponderExcluir
  8. Vá que a gente entende que deve está na correria para preparação do casamento!! Só não esqueça de mostrar para gente...!!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Isso, traz bastante inspiração para gente ;D

    Beijo!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Texto lindo e verdadeiro!
    E fica tranqüila, noiva que é noiva entende essa correria. Mostra os convites depois!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Fernando pessoa é incrível....adoro ele...

    e ansiosa com os convites...rs

    bjuuu

    ResponderExcluir
  12. Linda citação do Fernando!
    Vc merece todo carinho, e eu to curiosa para ver esses convites, rs


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  13. Depois vai valer muito a pena o trabalho linda!!
    Dizem que agente sente saudade depois....será??
    uahuahuahaae
    beijossssssss minha borboletinha ♥

    ResponderExcluir
  14. Tá chegandoooo, quero ver os convites heim =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Quero ver os convites tb!!!
    E as fotos do casório é claro!

    E o tempo voa rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  16. Entnao bora correr pra terminar os convites =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Ai se curiosidade matasse...hahaha! Muito feliz por vc, amigaaaaa!!!^^
    bjinhusssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Ai que mensagem lindaaaa. Ela confortou o meu dia hoje, Tha, muito obrigada mesmo. Realmente nós já temos tudo para ser feliz: amamos e somos muito amadas =) Força nos preparativos! Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oiii Thayná, amei a mensagem deste post! Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho, estou te seguindo também! Seu blog é muiito legal.

    Estamos combinando... Flor e borboleta...rsrs

    Beijos da flor!

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. First visit to our friendship
    This blog is very nice, friendly, and beautiful
    I love and want to be friends, I will follow #51#
    I feel happy when you receive and follow the re-
    I am waiting for an answer
    Warm greetings from me
    thank you

    ResponderExcluir