7 de agosto de 2012

Mini Bolos

Oi minha gente! Passeando pela internet, em uma das nossas incansáveis horas olhando coisas a respeito de casamento (que noiva não faz isso?). Achei uma ideia super legal pra gente fazer. Se eu não fosse chegar tão "em cima da hora" pro meu casório com certeza faria. Então, resolvi deixar essa dica ótima, linda e fofa pra vocês! :D
E para aquelas que não são tão prendadas na cozinha (como eu), a versão mais fácil:


Lindo, né? A gente pode fazer pra dar de lembrancinha para os padrinhos no casório ou no chá de cozinha.

Encontrei duas formas de se fazer:
* Com as formas, que é possível encontrar em vários sites pela internet para comprar:


Ou, com cortadores circulares:

Depois de prontos, é só decorar! Gostaram meninas e meninos? Espero que sim! ^^

39 dias pro noivo chegar o/
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

27 comentários:

  1. Esses mini-bolos são um máximo! Adoro!!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais,
    com a forminha parece mais fácil que o cortador circular.

    Muito lindos mesmo...

    http://homemcasando.blogspot.com.br

    Fica com Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais fácil e mais rápido com a forminhas. Mas o cortador a maioria de nós já tem em casa, a forminha não. Aí coloquei as duas formas! :D

      Excluir
  3. Aaaaaaai Borboleta :-) Cheguei nesse segundo ao teu blog e você certamente foi enviada por Deus! Estou ajeitando tudo para o casório e cismei com esses bolinhos fofos mas encomendá-los está completamente fora de cogitação! ( Muito caros ) E então vejo que é possível comprar as forminhas já prontas! Que maravilha! Algum site ( ou loja ) em especial onde eu possa encontrá-los :-)
    ( Parabéns pelo blog! Amei e já estou te seguindo! )
    Bjs, Maria Flor ( do Blog Lollavie )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, seja muuuuuito bem vinda ao Borboleta e fico feliz que tenha ajudado, no post de hoje vou colocar as lojas virtuais que achei! ;)
      Fique à vontade aqui no Borboleta, viu? :D

      Excluir
  4. Wow que lindos que ficam,talvez eles sejam mais na frente os concorrentes dos cup cakes,mas acho todos os mini-bolos super lindos!!!
    bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Julhia, são fortes concorrentes dos cupcakes e dos bem-casados! :D

      Excluir
  5. Tem até forminha especial! E eu que pensava que tudo era feito na mão, assim até pego minha receita de nega maluca e mando ver!rsrsrs
    Ótima dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Jane, manda ver mesmo! KKKK :*

      Excluir
  6. Show!! Essas forminhas são uma fofura, já qro!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que fofinhos!
    Os convidados iriam amar!
    Tem também noivas que fazem esses mini bolos de biscuit e usam como lembrancinha, fica um charme!


    Bjs
    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Bruna, já vi mas prefiro os de verdade que dá pra gente se deliciaar! #comelona KKKKK

      Excluir
  8. Adorei! Gosto de fazer essas gostosuras mas ainda não tinha visto essa forma, eu quero! Super prática :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom Jaque, também fico bonito em aniversário de casamento, né? :*

      Excluir
  9. Que fofos...

    Vim tbm pra agradecer seu carinho...ja tomei minha decisao...passa la no meu cantinho...bjos

    ResponderExcluir
  10. Lindo mesmo...
    Se eu não fosse tão anti faça você mesmo, eu até faria kkk...
    Muito delicado e de bom gosto!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Totalmente ao contrário de mim, se pudesse faria TUDO do meu casório! :*

      Excluir
  11. Um mimo, amei (:

    Ai, ai, ai e que venha o Noivo, rs.

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ai, ai mesmo Jana, super feliz! :*

      Excluir
  12. que legal...e parece ser bem facil de fazer e bem totoso...

    flor tem selinho p/ vc lá no blog

    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo Fran, tô doida pra que alguém faça e nos conte! E obrigaada pelo presente linda! :D

      Excluir
  13. Meus bolos são um desastre. Ficam solados. Kkk
    Acho q nem essas formas fofas me ajudariam. Kkkk

    ResponderExcluir
  14. Thayná adorei a idéia, ótimo pra fazer no chá de cozinha.
    Bem diferente.
    Bjs
    Ah obrigada por fazer parte das minhas seguidoras.

    ResponderExcluir