9 de agosto de 2012

Noiva é um ser estranho, né?


ATENÇÃO: o post está no feminino porque a maioria do público leitor é menina. Mas os noivinhos leitores não se sintam excluídos, vocês também fazem parte de tudo isto que será dito! :D

Estive pensando sobre o título deste post essa semana. A gente faz amizade tão rápido com outra noiva, mesmo que só nos conheçamos virtualmente. Trocamos figurinhas, ideias criativas, dicas de fornecedores, lembrancinhas, decoração e diversas outras coisas!

Aí, quando surge a afinidade, torcemos pelas conquistas uma da outra, vibramos, damos força, passamos por momentos difíceis juntas, oramos uma pela outra e aguardamos ansiosamente pelos relatos felizes do Grande Dia! Acho isso o máximo :D

Me pego pensando em vocês durante o meu dia e lembro de cada coisa que temos em comum umas com as outras: lembro da Gabi que foi uma das minhas primeiras seguidoras, da Vanessa que busca um casamento DIY como eu, da outra Gabi que se casa em dezembro também, da Raissa que namora há distância e sempre entende muito bem meus relatos de desabafo acerca disso, da Bia que é nordestina como o meu noivo e que eu sonho em conhecer a terra dela, da Fran que é sempre presente e querida aqui no Borboleta, da Denise que casará no mesmo dia que eu, da Bruna que eu sou fã das inspirações que permeiam o blog dela, da Nise que eu sou madrinha virtual dela (eu sou chique, meu bem) e aprendo muito com ela, da Iara que eu tenho um carinho enorme, da Gisele e da Paulinha que são evangélicas como eu, da Kathe que é muito chique e escreve muito bem, da Vanessa e da Julhia que já foram noivas e dão a maior força, da Carlinha que como eu não cuidou dos preparativos com tanta antecedência, da Anne que é da terra do noivo, da Nina que fez o design lindo do blog, do Léo que "partilhamos a mesma profissão" e surpreendeu muitas noivinhas por ter um blog de casamento e ser tão receptivo e simpático juntamente com sua Lídia, da outra Fran que conheceu seu noivo tão novinha quanto eu conheci o meu, da outra Bruna que casa um mês antes de mim e é uma fofa, da Jana que é o carinho em pessoa, da Danilla que é minha conterrânea, da Sandra e da Jane que chegaram há pouco tempo aqui no blog mas já são figurinhas marcadas e muito queridas, dentre tantas outras coisas que se eu for falar tudo que eu  tenho em comum com vocês aqui nessa postagem, na metade dela vocês já estarão dormindo... KKKK

E mesmo não conhecendo todas vocês, eu me sinto muito feliz por cada uma de nós e por todas as conquistas que ainda estão por vir, independente da festa ou do tipo de comemoração/celebração, mas especialmente pela vida a dois que está sendo planejada e abençoada por Deus!

Hoje quero agradecer à cada uma(um) de vocês pela enorme diferença que fazem em minha vida. Recebam um abraço virtual cheio de carinho!

Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

20 comentários:

  1. Um grande abraço virtual para a minha madrinha virtual...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Todos chorão buaaaaaaaaaaaaaaa! Emocionei rs
    Mas é isso, nunca imaginei conhecer tanta gente bacana virtualmente, mas é isso aí mesmo!Adorei

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Bia, fico feliz que tenha gostado! :D

      Excluir
  3. Que lindooooooooooo. pelo post noto o carinho que vc tem por cada uma. Amei!!! Saiba que vc tbm é muito querida, atá madrinha virtual já é. kkkk
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Não sei mais viver sem isso aqui,sem cada uma de vocês que fazem esse blog ser tão especial assim!!
    Obrigada pelo carinho mona,vc é a primeira a falar q eu sou uma fofa ahahahahauahahahe poderia ser doida? melhor né (:
    Vc é muito especial pra mim,e com certeza esse carinho só vai aumentar (=
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Thayná,
    Que saco viu?
    Já contei que eu sou chorona? Pois eu sou! Me acabo em lágrimas com tudo!
    Amei estar nesse post viu =)
    Vocês e se inclua nessa, também são tão importantes pra mim, me dando ideias e sugestões!
    Obrigada viu, do fundo do coração.
    Peço que Deus possa nos fortalecer cada vez mais e que a amizade cresça e claro que nossos casamentos sejam dos nossos sonhos!

    Obrigada liiiiiiiiiiinda =)
    Adoro você

    ResponderExcluir
  6. Noiva só fala de noiva mesmo, e não mais de outra coisa!! Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  7. Ai quanto carinho e amor!
    é realmente surpreendente que nos encontremos neste espaço tamanho carinho e acolhimento...
    Eu fico feliz noivinha querida de fazer parte desta história e de permitir que você faça parte da minha também!
    Que seja assim sempre, a amizade nos sustentando e inspirando e o carinho sempre reinando em nosso meio!
    Lindo post...gostei demais de ser lembrada rsrs
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ownnntttt *--* Vim agradecer o selinho e me deparo com esse posto fofoo!
    Que lindo! É, realmente pouco tempo de troca de experiências pela blogosfera é suficiente para criarmos afeto umas pelas outras, é muito bom saber que posso contar com cada uma das noivinhas e com vc tbm!
    Que o nosso Deus lindo, esteja sempre presente em cada sonho, em cada luta e em cada vitória!
    Super Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh que lindo o post! Muitas noivinhas especiais mesmo!! Super obrigada pelo "chique e escreve bem"!! Ui, elevou minha auto estima!! haha
    Vc acredita que meu post de hoje tem mais ou menos esse tema? Pois é!!

    Beijos!!!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, acabei de conhecer seu cantinho e adorei. To te seguindo ok? Se quiser retribuir http://vaisaircasorio.blogspot.com.br/

    bjkas

    ResponderExcluir
  11. PRIMEIRA A COMENTAR!!! \o/
    Que post mais lindo Thayná!Amei ser lembrada!!!
    Você e muitas noivinha virtuais também são muito importantes pra mim, é com vocês que busco inpirações para o meu casamento e com quem partilho minhas alegrias e tristezas!!! Ahh você poderia ter adicionado que sou uma das evangélicas tbm! rs

    Beijinhos querida, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Ain que lindo post!
    É algo muito gratificante saber que te ajudo, esse mundo é muito bom, ser noiva, a gente se ajuda, é uma mistura ótima! Eu adoro tudo isso, rs

    Estaremos juntas mesmo depois de casadas, compartilhando experiências, mesmo que virtual vc é super especial pra mim!


    Super beijo

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  13. Passando para desejar um otim fds!
    Beijo floor...

    ResponderExcluir
  14. Que fofis!
    Ahhhhhhhhhhhh..... que pena que não estou entre seus favoritos (noiva oferecida ne?)primeira vez no seu blog e amei de verdade,quem sabe ainda há tempo para trocar ideias!
    precisando grita lá :)

    ResponderExcluir
  15. ohhh flor...agradeço pelo imenso carinho...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  16. Obrigado pelo carinho Thayná,
    gostei muito de fazer parte desse post.
    Vou repassar a mensagem para a Lídia também,
    ela vai adorar.

    Bjus...

    http://homemcasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindoooo!
    Adorei esse texto, mas é verdade, somos unidas por duas paixões, pelos noivos, e pelo casamento.
    Flor eu morava longe do meu amor, morei longe por 4 anos, mas a 8 meses ele mora comigo, mas assim que for chamado para um concurso em SP vamos voltar a ficar separados, mas dessa vez vai ser por pouco tempo, apenas para preparar o casamento!
    Beijos!

    ResponderExcluir