30 de agosto de 2012

Notícias

Uma boa e uma ruim. Vou começar pela boa porque é melhor né? 
Então, vamos à ela: as férias do noivo saíram. Isso significa que: quando ele vier no próximo mês, ao invés de passar apenas três dias comigo (como ocorre em todas as vezes que ele vem), ele vai passar lindos vinte e dois dias comigo \o/
Eu quase tive um treco de felicidade quando ele me disse isso, depois de praticamente sete meses sem ver o noivo, passar vinte e dois dias bem juntinhos?
HA! A felicidade tomando conta do meu ser! :D

E logo depois, a "bomba". Justamente por isso, não teremos lua-de-mel, o noivo terá apenas dois dias de folga (que é o que a empresa dá quando o funcionário se casa) e nadica de nada a mais. Meu chão desapareceu.

Como assim não teremos lua-de-mel? Fiquei sem ação na hora, até que meu amado noivo começa:
- Filha, veja bem, até o Príncipe Willian e a Kathe tiveram que adiar a lua-de-mel por conta do trabalho dele.
- NÃÃÃÃÃO (em lágrimas :'()
- Isso acontece, é normal, as pessoas infelizmente não podem fazer sempre o que desejam.
- NÃÃÃÃÃO (em lágrimas :'()
- Depois, num próximo feriado a gente vai pra Maragogi.
- NÃÃÃÃÃO (em lágrimas :'()
- Tá bom, então eu te levo pra conhecer o Ceará, minha linda.
- Tá certo então, fechado! (enxugando o rosto e com um sorrisinho de lado)


KKKKKKKKKKKK
Tá, foi uma chantagenzinha emocional que eu fiz. Mas gente, a notícia de que não teria lua-de-mel foi desesperadora!! Todos os planejamentos, sonhos e desejos foram por água abaixo.

Mas no final das contas eu o compreendi, até porque, o que ele pode fazer quanto à isso? NADA! E o que vai adiantar eu ficar me lamentando? NADA! Então é melhor entender e aceitar a circunstância, não é  verdade? 

Agora é só me organizar e achar um programinha legal pra cada dia que passarei com o noivo, mas vamos falar a verdade, até andar na rua de mãos dadas é perfeito quando estamos com quem a gente ama! #ai ai, o amor

16 dias
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

18 comentários:

  1. Aiiii flor que mistura de sentimentos hein?! Mas é assim mesmo, nem tudo sai como planejado, e essa chantagem emocional foi o máximo (valeu a pena)rsrsrs. Pensa no grande dia, e aproveite bastante. A viagem vcs terão todo tempo do mundo para fazer juntinhos!

    Beijos e estou ansiosa por vc..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Caraca, sete meses sem ver o noivo! Já passei por isso, e ainda passo só vejo o noivo 6 meses por ano, por conta do trabalho dele!
    Não se preocupe com a lua de mel! Vcs podem fazer isso depois. Eu tb não a terei logo depois do casório!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vocês estão a 7 meses sem se ver?! Merecem mesmo ficar 22 dias grudadinhos!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri com o diálogo!
    Pocha,pelo menos vc vai casar né? sauhauhahuahuahe
    Curta bastante esse 22 dias nega,vc merece!!
    Lua de mel pode-se fazer depois,fica tranquila (=
    PS : Oque é essa contagem que vc faz no final de cada post?
    auahuaahahaa ala eu curiosa!!!!
    Bjks lindona!!!

    ResponderExcluir
  5. Fica tranquila,aproveite esses dias com seu noivo e adianta a lua de mel hehe!!!
    Não é o fim do mundo!eu tbm não terei lua de mel pq o dindin ta curto para isso!mais nem ligo pq o importante é casar com quem eu amo e vamos ter oportunidades de sobra para viajar e tal!então não fique triste meu bem:)

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuuuuuuuuuul ela vem pro Ceará!! kkk'
    Agora cê num dorme mais né, com 22 dias junto do noivo!
    Uma dica que me veio agora: Se vcs não podem ter lua de mel, faça a vida de vcs uuma lua de mel! Viajei na maionese rs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhh que triste e que feliz ao mesmo tempo rsrsrs
    Feliz por que ela vai vir e vocês poderão assinar a saudade definitivamente!
    E triste por causa da lua de mel.
    Confesso a você que não sou dessas noivas que acha a lua de mel um superfulo (a não ser quando se tem que escolher entre lua de mel e fimalgem rs) afinal agente quase morre de tanta ansiedade e tanta preocupação nos preparativos que nada mais justo um tempo (nem que seja minimo) para descansar o corpo e a mente antes de voltar a nova rotina.
    Mas, entretanto, contudo, todavia se não deu certo para você por motivos de forças maiores...aproveita bastante os dias que terá e assim que possível marquem uma viagem!
    Grande beijo querida!
    Ps:Nada é impossível para Deus né?Nunca se sabe...

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Veja o lado dessa história toda, vc vai poder curtir esses dias todos com ele agora. Então aproveite cada minuto e coloca a tristeza de lado. Obrigada pela visita e concordo com vc melhor fazer o que der do que ficar com dividas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. E coisa boa, hein? Noivo juntinho e grudadinho! E é verdade... até passear de mãos dadas é um programão, né?
    Quanto a Lua de mel... bem, pense que vocês terão a vida toda para aproveitar. eu também só terei meus dias na escola (inventei casar fora do período de férias, né rsrs), mas só de saber que apartir de então teremos uma vida juntos, fico toda feliz.
    :D

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Queerida, não desanima com isso não! Afinal vc's vão casar e com isso vão poder planejar muitas e muitas viagens! E tem outra, a nova vida será uma eterna lua de mel viu? Pq nada melhor do que estar com seu love todos os dias! :D

    Então nada de desanimar por isso viu? Se não sobrar din pra gente tbm não teremos, mas não desanimo, pq sei que o dinheiro será para preparar nosso cantinho, então tá otimo!


    Bjsss e bom fds

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  11. Fica triste nao...
    Vc estara casando com o homem da sua vida...e poderão desfrutar de todos os dias juntos...claro que a lua de mel é mto importante,mas depois vcs viajam numa segunda lua de mel...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Ah nem tudo sai como o planejado né!? Depois vocês poderão fazer várias viagens juntos pois serão muitos e muitos anos que viverão hiper felizes, se Deus quiser né!? Tente pensar nisso. E curta muito muito o seu noivo aqui. Fica juntinho e não desgruda pois cada momento com o love é único e especial.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  13. Ahh flor que delicia,aproveite mto o noivo por ai...Qto a Lua de Mel,o que é isso perto da eternidade ao lado de quem amamos!
    Deus abençõe vcs!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Concordo com as meninas, lua-de-mel é cada momento especial que vc tiver com ele e viagem vc poderá fazer várias com ele depois! Curta os 22 dias dias, depois curta mais ainda os 2 pós casório o que vale a pena é o que fazemos quando estamos ao lado de quem amamos (coisas inesquecíveis, divertidas e etc) e não necessiamente o período...
    fui muito poeta agora!!!
    huahuahuaha
    e como a Gabi disse: Para Deus nada é impossível!

    Beijos

    Icara e Thiago
    Noivos em Apuros
    http://noivosemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ahhhh, ia esquecendo: tem selinho para vc lá no blog!

    ResponderExcluir
  16. Aproveita muuuuuito!
    Concordo com a Paulinha,pensa que vc vai ter o resto da vida pra aproveitar!
    E ainda vai visitar o Ceará rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  17. Oi moça, não fica triste não.
    Curte muito quando ele vier
    e curte também os 2 dias pós casório.
    E depois tem o resto da vida para curtir.

    Fica com Deus...

    ResponderExcluir
  18. Thayná eu ainda reclamo que passo quase 4 meses para ver meu marido,que bom que agora voce vai poder aproveitar bastanteeee :)
    Olha quando eu casei eu tambem nao tive lua de mel porque meu marido tinha que viajar dois dias depois do casamento,mas o chefe dele deixou ele ficar tres dias,mas tres dias voam ne?So ficamos em um hotel legal e depois que ele veio me ver novamente fomos fazer nossa viagem,sei que 'e dificil mas aguenta firme o mais importante 'e o casamento de voces e depois voces poderam ficam juntinhos :)
    Ahhh respondendo a sua pergunta em um comentario que voce fez no meu post anterior,meu marido nao mora no Brasil ele mora nos EUA,por isso passamos uns meses sem se ver porque ela nao pode vir sempre.

    Bjs linda vai dr tudo certo em nome de JESUS!!!Amen!!

    ResponderExcluir