28 de agosto de 2012

O Grande Dia da Aline e do Rodrigo

Oi gente, hoje trago um Grande Dia liiindo pra vocês se inspirarem! :D
A Aline eu conheço desde pequenininha também (como o Maycon, quem não viu o casório dele é só clicar aqui) e cá pra nós, ela tem um excelente bom gosto e a paleta de cores que ela utilizou é justamente a minha! HAHA! O casório foi realizado no dia 21/04/2012 na Casa Muniz e as fotos assinadas pelo talentosíssimo Renato Machado (queria casar aqui só pra tê-lo como fotógrafo, acreditam?). Enfim, chega de blá blá blá e vamos às fotos:






















As madrinhas estavam todas de vermelho, LINDO! :D
Fonte aqui
Gente, que decoração é essa? E que mesa atrás do bolo é aquela? #morri
Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração pra vocês tanto quanto serviu pra mim!

18 dias
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

17 comentários:

  1. Muito bonito mesmo, eu particularmente não curto vermelho, mas a combinação ficou ótima!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu mais olhei?
    As cadeiras lá atrás na mesa do bolo rsrsrsrs
    Casamento lindo mesmo...a mesa estava perfeita!
    Quanto a minha novela...logo logo tenho novidades!!!!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. casamento lindíssimo!como vc mesmo disse a noiva teve muito bom gosto :)

    ResponderExcluir
  4. Realmente, a decoração ficou muito boa.
    As cores ficaram perfeitas.

    Está chegando a data hein, força que passa rápido.

    Bjuss...

    ResponderExcluir
  5. Não sou tão fã de vermelho não,mas essa decoração ficou lindissima!Amei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oo Thayná sua linda *-*
    Amei o comentário! é bom saber que existem pessoas que nem nos conhecem mas que se importam com a gente!
    Obrigado por seguir também, sou nova nesse mundo das blogueiras
    bjão e amei o post adooooorooo vermeelho provavelmente será a minha cor tbm *-*
    bjos ;*

    ResponderExcluir
  7. Confesso que o vermelho não é uma das minhas cores preferidas...mas essa mesa do bolo ficou linda...arrasou!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Linda!!! Linda!!!! Linda!!!!
    Tudo lindo!! hehehehhehhe
    Menina,vermelho é muito lindo,vc vai arrasar!
    Amei a decor e essa noiva ta fantástica!!!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais!!
    De nossos parabéns a eles por favor!
    bjs
    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que decoração linda, gente!
    adorei!
    Ai, ai... cerimonial pra mim era dinheiro jogado fora, mas mudei de ideia quando pensei que eu não daria conta de fazer tudo. Principalmente no dia que quero distância de chateações, né?

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou tudo muito adequado para o casamento!! Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  12. Vermelho é uma cor tão quente e apaixonada =]
    Acho que fica mto bonito para as noivas morenas! hauahau eu cismo com cada coisa!

    Beijos!!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossas, a decoracao ficou maravilhosa e as fotos estão lindas! Está chegando hein? Beijos

    ResponderExcluir
  14. Tudo realmente de muito bom gosto, lindíssimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Uau, inspirações maravilhosas!

    Beijo, beijo Minha Flor ;*

    E tááá chegando \o/

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei o buque a mesa de bolo as madrinhas de vermelho... Lindo.. felicidades aos noivos...
    Sou sua nova seguidora te espero lá no meu blog. Abraços..

    ResponderExcluir
  17. Casamento lindo!!!
    Que DEUS abencoe a cada dia mais essa linda uniao!!!
    Bjs :***

    ResponderExcluir