24 de agosto de 2012

Pessoas especiais

AAH, que felicidade. Gente, não tenho palavras pra agradecer o carinho e o amor que demonstraram no último post. Palavras de ânimo, incentivo e encorajamento que me deixaram muuuito feliz e certa de que tenho verdadeiros amigos que torcem por mim! Vocês são demais, que o Senhor Jesus abençoe ricamente cada um de vocês, pois não tenho como descrever e/ou retribuir tudo que senti! :D

E indo ao assunto do post, ganhei dois selinhos de uma só vez, que felicidade!! Mais uma vez me senti a noiva mais querida do mundo! HAHA! Muuuito obrigada àquelas que mandaram o selinho, me senti muitíssimo honrada. Então, vamos à eles:

Esse eu ganhei da Bruna, da Nise, da Jane, da Iara, da Paulinha, da Bárbara, da Julhia, da Vanessa e da Gabi
(nem eu sabia que era tão "inspiradora" assim! KKKK)
As regrinhas são:
  • Divulgar quem criou o selinho: Véu de Noiva
  • Divulgar quem te mandou o selinho: a criadora do selinho Bruna (que honraaa!), a queridíssima Nise, a que me fez chorar com seu comentário no último post Jane, a fofa da Iara, a linda da Paulinha, a nova blogueira do pedaço (rsrsrs) Bárbara, a amável Julhia que já é casada e sempre tem uma palavra de força pra dar, a minha amiga linda  Vanessa e a minha linda Gabi! :D
  • Escolher 5 noivinhas blogueiras pra presentear com o selinho: (a parte mais difícil :S)
1) Vanessa do Senhorita Casamenteira
2) Gláucia do Diário de uma Bride
  • Fazer um comentário em um post qualquer do blog que você indicou o selinho para avisar.
  • Colar o selinho, as regrinhas e a lista das presenteadas em seu blog.

E o outro selinho que ganhei foi do Léo, da Elaine, da Paulinha e da Gabi.
As regrinhas são:
  • Participar do blog Homem Casando
  • Divulgar o blog que criou o selinho: Homem Casando
  • Divulgar quem criou o selinho: o próprio Léo
  • Escolher e presentear dez blogs:
1) Kathe do Sweet November
2) Nise do Sim... eu aceito!
3) Vanessa do Senhorita Casamenteira
6) Danilla do Casar Não é Difícil
7) Bia do Noiva de Bicicleta
8) Renata do Meu Mundo de Renata
9) Bruna do Worspite Noivas
10) Bruna do Véu de Noiva

Mais uma vez, muuuito obrigada aos que mandaram os selinhos e às que recebem-os agora, espero que gostem! :D

22 dias
Um beijo dessa noiva boba e apaixonda! ;*

9 comentários:

  1. Ganhar selinho é tudo de bom né!
    Eu tb ganhei esses! Mt feliz!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho, vou seguir a regra direitinho só estou demorando porque estou sem internet rápida em casa só estou com a do celular. amanhã resolvo tudinho.

    Bjs Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!
    E o casamento? Falta pouco ein! Logo você vai ser uma senhora! Que ansiedade!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!! Parabens pelo selinho e obrigada pelo carinho, presença mais q fofa la no meu blog, obrigada amiga e fica com Deus
    Bju
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro selinhos! E este Léo tá numa metideza, hein?
    Flooooooooooor, vem pra BH participar do encontrinho!

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fofa, muito obrigada pelo carinho!
    Adoro seu cantinho!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 2 selinhos que ganhou!! Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  8. Pronto minha querida, agradecendo mais uma vez pelo selinho, já postei o meu selinho com as minhas indicações.
    bjusss

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir