8 de agosto de 2012

Presente da Fran!

Oi geente, fiquei MEGA feliz com os comentários no post anterior, vi que vocês gostaram da dica e como algumas meninas solicitaram, alguns dos sites que achei vendendo as forminhas vocês conferem clicando aquiaqui e aqui (lembrando que eu não comprei em nenhum deles, então não tenho como dizer se é confiável ou não) e achei também o passo-a-passo para decorar os mini-bolos que vocês conferem clicando aqui.

Ganhei um selinho! \o/
A Fran é uma fofa mesmo, né gente!? Fiquei toda boba quando vi e Fran, muito obrigadaaaaaaa!

 As regrinhas são:
  • Divulgar o blog que mandou o selinho: o fofo do Respire e Case, assinado pela nossa querida Fran Huesa.
  • Divulgar quem criou o selinho: não sei, não tinha no post, mas eu acho que foi esse bloguinho  aqui.
  • Responder o que a arte significa pra você: A Arte pra mim é a forma mais autêntica e bela existente de expressar aquilo que está dentro de nós!
  • Escolher e presentear dez blogs:
1) Bia do Noiva de Bicicleta
2) Vanessa do Senhorita Casamenteira
3) Leonardo do Homem Casando
4) Gisele do A história de nós Dois
5) Gabi do A história do nosso Casamento
6) Kathe do Sweet November
7) Iara do Sra. Love
8) Nise do Sim... eu aceito
9) Bruna do Casando e Pirando
10) Bruna do Worspite Noivas

Espero que gostem! :D
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

17 comentários:

  1. Oi lindona!!!
    Obrigada pelo selinho, adoro!
    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou dos comentários dos posts!! Realmente estava muito boa a matéria!!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. voltei de novo...nossa desculpa por nem ter lido...rsrs, obrigadaaaaa pelo imenso carinho querida...fiquei me sentido aki...rsrs

    o blog da pessoa que criou o selinho eu coloquei lá no blog...

    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Fran, você é uma fofa e muuuuuuuito querida aqui no Borboleta, sua linda! :D

      Excluir
  5. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Nise!! o/

      Excluir
  6. Que fofo!
    Obrigada por me indicar, eu não publico no blog mas guardo com muito carinho em uma pastinha aqui viu?


    Bjss

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo Bruna, fico feliz que você tenha gostado! :*

      Excluir
  7. Você lembrou de mim? \O/ To muito feliz amor,obrigada mesmo,de coração!!!
    No próximo post eu publico ta? Beijos meu amorrr :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaaro que eu lembrei lindona e por nada, foi com muito carinho! :*

      Excluir
  8. Obrigada Thayná! Vc é uma fofa!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigadooooo,
    o primeiro selinho do meu blog.

    Gostei demais.

    http://homemcasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir