22 de agosto de 2012

Quatro meses

Oi gente, hoje eu tô mega feliz. A ansiedade tem diminuído (graças a Deus) e eu tenho conseguido resolver as coisas direitinho! #aêêêêê


O noivo tem me ajudado muuito a controlar o medo e o nervosismo, mas cá pra nós, acho que foi só uma crisezinha temporária que já foi pra beeeeeeeeem looooooonge de mim!

Ele tem me deixado mais tranquila, paciente e também me fez ver que se gastarmos X ou 300X na festa, nada disso vai importar diante da alegria que iremos sentir, da felicidade, da emoção, do "unir-se um ao outro" que viveremos naquele dia. E mesmo que nosso casamento não sirva de inspiração pra ninguém ou não deixe ninguém babando, aquele vai ser o nosso momento, o nosso casamento, o nosso Grande Dia e é isso que vai importar! Aliás, o que é que paga o fato de você dormir e acordar ao lado do seu amor? Ser a primeira a dar bom dia? Dividir cada segundo do seu dia com ele? Participar inteiramente de tudo que diz respeito à ele? Saber que depois de um dia cansativo de trabalho e estudo você vai chegar em casa e vai encontrar seu amorzinho com um sorriso enorme só esperando por você? Não há nada no mundo que substitua isso!

E sendo honesta e sincera com vocês eu já tô com "saudade" dessa fase noiva, esses momentos que estamos vivendo infelizmente não voltam mais. Mas não vamos pensar nisso agora, né? Vamos aproveitar cada segundo dessa fase linda. Ser noiva é algo realmente incrível!! :D


24 dias e muita felicidade
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

22 comentários:

  1. Parabéns DEUS abençõe você e seu noivo, e que dê tudo certo no seu casorio. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Thayná voce esta certa,quando casei nem passou pela minha mente ser inspiracao para alguem,mesmo quando vejo aqueles casamentos lindos e que foi gasto muito dinheiro ainda assim acho que o meu foi o mais lindo e especial do mundo porque aquele foi o meu momento e que nunca vou esquecer ... Tenho certeza que o seu casamento sera lindo do seu jeito e o que importa 'e a felicidade de voce!!!
    DEUS continue abencoando essa linda uniao!!!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Tbm penso como vc...nao importara se meu momento nao servira de inspiraçao...ou se nao ficara super ,hiper,mega luxuoso...eu so quero realizar meu sonho...e esta ao lado de quem eu amo...

    Hummm como faz pra aparecer nos seus favoritos?rs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Thayná querida!!
    Tenho certeza que seu casamento será lindo!
    Nesse momento não é o dinheiro que importa, mas sim o amor de vocês dois e a vontade de ficarem juntinhos para o resto da vida compartilhando alegrias, tristezas e as dificuldades! Lógico que dinheiro faz muita falta sim, eu às vezes me despero achando que não vou conseguir montar casa e fazer o casamento sem dimdim. Mas por outro lado já vi casamentos lindos em que foram gastos um mundo de dinheiro e que seviriam como inspiração para várias pessoas e o casal se separar meses depois... Sinceramente, eu não me inspiro em casamentos assim, que acabam logo depois da festa... pode ser a festa mais linda do mundo, se não tiver amor para que serve?

    Beijos
    www.veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Thainá, vc está certíssima, o que é importa é viver o momento. Sei que parece jargão, frase repetida... mas não é. Várias vezes quando lembro do meu casamento o que me vem à mente não é a decoração, ou comida, ou vestido é a forma como meu amor me olhava no altar e o seu sorriso. Aquela troca de olhares e a certeza que ele, assim como eu, estava feliz é algo que não se esquece. Isso, sim, é importante e não tem preço que pague. O resto é modinha de casamento e passa. A gente, como noiva, apenas se diverte fazendo o que pode para deixar o grande dia uma fofura e com nossa cara. Mas sem o amor, nada disso faz sentido. Beijos

    ResponderExcluir
  6. tô aqui na torcida para que tudo dê certo pra vc querida!e cá entre nós?uma vez noiva sempre noiva,não tem como rs!!:)

    ResponderExcluir
  7. Flor ser noiva é muiiito bom, mas se esposa/amiga e companheira é melhor ainda! Como vc mesma disse no post, é maravilhoso chegar em casa depois de uma dia longo e encontrar seu amor, todo fofo te esperando! Eu moro com o noivo tem quase 3 anos já e a cada dia é um novo dia pra nós, e como me faz bem saber que ele estará em casa assim que eu chegar, rs
    Enfim, dps da vida de noiva, vem uma vida totalmente diferente, mas maravilhosa, que compensa os stress que a gente passa quando noiva sabe?!


    Bjão
    Seu casamento servirá sim de muita inspiração para muitas noivas, será lindo e perfeito, tenho certeza!



    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  8. Ei. Sou nova aqui e estou seguindo seu cantinho. Se quiser seguir o meu ;)

    4 meses, daqui a alguns dia estará linda com o seu amado.
    Por mais que seja difícil controlar as emoções, Deus vai nos ajudando. Lembre-se sempre que existe o tempo certo para todas as coisas.

    E importe mais com a sua felicidade e a do noivo do que com o que as pessoas estarão pensando e achando, é o seu dia e eu tenho certeza que será lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Thaynáa olha eu aqui de novo..
    Agora estou passando só para dizer que tem um selinho pra você lá no meu blog!

    Beijos
    www.veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vai dar tudo certo, estamos torcendo por você.
    Deixa Deus na direção e corre pro abraço.

    Criei um selinho para o meu blog e você foi uma das 10 primeiras a ganhar o presente. Passa la depois para pegar viu.
    Bjus...

    http://homemcasando.blogspot.com.br/2012/08/festa-de-casamento-reloaded.html

    ResponderExcluir
  11. Nossa me identifiquei muito com esse seu post, estava falando a pouco sobre isso com meu noivo, ainda que não seja super luxoso, o mais importante é o amor e a presença de Deus no lar de vc's... O restante, são meros detalhes! E tenho certeza que pra vc's o seu GRANDE dia será especial e incrível no mesmo jeito!!!

    Um Beijo!!!!

    Seguindo Aqui...

    Meu Blog é: http://enghelnoiva.blogspot.com.br/

    Faça-nos uma visita também! :P

    ResponderExcluir
  12. Voltei pra dizer que tem selinho pra vc la no meu blog...bjo

    ResponderExcluir
  13. Florzinha é isso mesmo que você disse, o mais importe é o amor de vocês no dia, a celebração da união de duas pessoas que se amam!
    E olha da saudade mesmo dessa fase de noivinha viu, então aproveita, porque 4 meses voam =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Thay, foi a mesma coisa que uma amiga minha disse quando casou! Tava com saudade de ser noiva! hihi
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi, tem selinho pra vc lá no blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. MEU (pausa) DEUS! Eu tô com frio na barriga por você! kkkk 4 meses, tá logo alí! E eu concordo com vc quando diz que essa fase é maravilhosa. Sou relativamente casada há quase 6 anos e tenho um treco toda vez que imagino o Junior me esperando no altar! Como assim? rsrsr E, realmente, viu? Eu costumo dizer pra ele que a minha parte favorita do dia é ir deitar pra dormir do lado dele e acordar olhando pra ele. Nada substitui isso!

    Felicidade, menina!!!!

    ResponderExcluir
  17. Segura coraação!!!!
    Eu sei que você já sabe mas ESTAAAAAAAAA VOANDOOOOOO!!!
    Muito incrível isso né?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  18. Oi querida!
    Você está super certa quando diz que não importa se seu casamento não vai ser inspiração pra ninguém...
    Afinal, não fazemos casamento para os outros, certo!?
    Fazemos para nós! E não importa o quanto foi gasto, o que importa é o sentimento que estão levando vocês para essa decisão!
    Que Deus abençoe imensamente o relacionamento de vocês!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  19. Que frio na barriga...mas vai dar td certo...vc vai ver..

    bjaooo

    ResponderExcluir