31 de agosto de 2012

Selinho

Genteee, vocês são demais. O que foi aquele carinho tooooodo no último post? Só vocês mesmo pra me alegrarem!!! Muito obrigada por cada palavrinha de ânimo, surtiu muito efeito viu? :D

E voltando com novidades, ganhamos um selinhooooo! \o/


As regrinhas são:
1) Geo do Em Breve Bem Casados
2) Nise do Sim... Eu aceito!
4) Bia do Noiva de Bicicleta
5) Bruna do Véu de Noiva
  • Fazer um comentário em um post qualquer do blog que você indicou o selinho pra avisar.
  • Colar os selinhos e as regras no blog.
Espero que gostem do selinho queridas, agora vou atualizar minhas visitas que estou em dívida com algumas de vocês!!

15 dias
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

5 comentários:

  1. Que selinho fofo!Aproveite mesmo lindona!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho gata!
    Bom fim de semana!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. E pra aproveitar este post, tem mais um selinho pra vc lá no blog! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiê amiga noivinha-blogueira
    Passei rapidinho só pra dizer que você recebeu selinhos (triplicados) no meu blog.
    Se você já recebeu algum deles, não tem problema, isso só reforça que você é querida! rs
    http://gabiehenrique.blogspot.com.br/2012/09/selinhos-versao-triplicados.html

    Bjinhos
    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Flor linda do meu core! Ameiiiiiiiii de paixão esse selinho maravilhoso e que é a cara do meu blog... Super criativo e de muito bom gosto da Icara.

    Beijo grande e semana abençoada!

    ResponderExcluir