12 de setembro de 2012

Cem dias

Já olharam meu contador ali do lado? Apenas ceeeeeeeeeem dias pra me tornar a Sra Almeida! Alguém me belisca? Meu coração nem tá acreditando nisso!! Hoje deixamos as centenas de lado e começamos a contar as lindas dez dezenas que nos separam do altar... 

Tá chegaaaaaaaaaaaaaando \o/
Apenas cem dias pra dormir e acordar ao lado dele, pra não haver mais distância entre nós, pra eu não precisar nunca mais me despedir ou passar meses sem vê-lo. Geeeeeente, é muita alegria pra uma Noiva só!! E eu não vejo a hora do nosso tão sonhado 22 de dezembro chegar!

Nada mais justo pro momento do que essa música que tem uma letra divina e me faz chorar todas as vezes que eu ouço:

E pra alegrar mais ainda: três dias pra ver o Amado! ♥
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

17 comentários:

  1. Ai Thayná q alegria, meu coração acelera junto ^^ Fico tão feliz por vcs!
    Q Deus os abençoe sempre, sempre, sempre...
    Bjus
    Fica com Deus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que TUDO!!! Para o meu faltam 774 dias kkkkkkkkkkkk'!!!
    Esse negocio de blog é muito bacana, pq vc cria um vínculo com outras noivas e ficams ansiosas e nervosas juntas hehe!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tá chegando agora!!! Ai se eu já estou ansiosa e falta muito tempo, imagino vc!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda linda linda ...
    100 dias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que emoção!
    Mais emoção ainda pelos três dias para ver o noivo =D
    Tudo de mais lindo, de perfeito, de melhor, de tudo de tudo de Deus para vocês!!!!
    Estou aqui na torcida ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida Thayná, tá mtooo perto!! Casa das dezenas amanhã!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Thayna que maravilha! Só notícias lindas! 100 dias para ser a Sra. Almeida e 3 para ver o Sr. Almeida :-) E que o tempo passe mais e mais rapidinho! Ah! Preciso de ajuda urgente! Você sabe onde posso encontrar um topo de bolo escrito LOVE pequeno e vermelho? Coloquei a foto lá no meu blog porque eu quero muito esse e não consigo achar... sniff sniff
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa! 22 de Setembro, eu vou ser Dama de Honra da roberta do Operação Casamento 2012 nesse mesmo dia!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  8. Aii que maravilha Thayná!! Fico muito feliz por vocês!!

    O meu ainda esta tão tão distante!rs

    Beijoss
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Flor o tempo passa muiiiito rápido, aiii é muita alegria. Não vejo a hora de ter os seus relatos do casamento aki no blog.

    Beijos e curta bastante o noivo! rs

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha ...3 dias so que faltam pra matar a saudade?
    E cem pro grande dia...vai passar voando...bjo

    ResponderExcluir
  11. tá chegando!!!
    também estou contando os dias!!!

    bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Ai que felicidade, não vejo a hora de chegar nas dezenas também!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Ai que delícia!
    Assim o coração acelera mais né!

    Mas vale a pena cada sentimento!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ai que alegria florzinha, 100 dias passam voando =)
    Aproveita bem o amore!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. To super feliz por você! Felicidades! rapidinho você vai estar subindo no altar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Que tudoo, falta super pouco!
    Imagino a emoção *-*

    Vai dar tudo certo flor, aguenta o coração ai, rsrs


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos Artesanais para Casamento-Noivado-Chá: Loja Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  17. Segura essa ansiedade, rsrsrsrs. Tá pertinho.
    Bjs

    ResponderExcluir