7 de setembro de 2012

E o que tem pro feriado?

Convites, convites e convites.


Como já contei aqui, eu mesma fiz a arte dos convites (por isso que não tá essas coisas lindas de morrer), e eu amei fazê-los, com a ajuda do Noivo e de um amigo meu (o Tiago). Sempre quis um convite com fotos e simples, não sou dessas que gastam quase dez reais por convite (como fez uma amiga minha), prefiro algo mais simples, até porque meu casamento vai ser suuuuuper simples então não teria cabimento fazer um convite todo sofisticado, né? As inspirações eu busquei no nosso querido amigo Google:





E o nosso saiu assim:


Graças a Deus já estão todos cortados e a saga agora é pra fazer os envelopes que vão ficar mais ou menos assim:


Só que eu não quis essa fitinha branca, comprei outra fina e prata. Vou colocar duas miçangas na ponta e o laço, farei na frente e na altura dos nossos nomes. E pra deixá-los mais "fofos'', além da cartolina vermelha dupla face, colei papel camurça por fora do envelope. Estão ficando lindos, assim que ficarem prontos eu venho mostrá-los pra vocês! :D

Quanto ao Noivo, uma das minhas programações foi por água abaixo, o barco que iríamos passear está interditado e pelo visto ficaremos em casa nesse dia. Maaaas, eu já comuniquei ao Noivo que ele venha preparado pra despertar o artesão que há dentro dele (KKKKKKK) até porque tem os convites, as lembrancinhas do casamento, a decoração do chá, as lembrancinhas do chá e mais inúmeras coisas manuais pra fazer e já que ele vai estar aqui, vai trabalhar também!! Aliás, ser Noiva é ser artesã, não é verdade meninas?

8 dias e o coração tá super feliz!
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

21 comentários:

  1. Lindo de mais! Amei o convite! Tb quero fazer os meus!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Ai q ansiedade.... fico nervosa junto, rsrsrs. ESta lindo seu convite, quero ver prontinho =] Boa sorte nas atividades manuais, rsrs. Grande bju e fica com Deus amiga.
    Bju
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Thayná que graça tá ficando!
    Dá de 10 a 0 em muitooos de gráficas por aí!

    Parabéns


    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo seu convite...tbm nao quero gastos altos com meu convite nao
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Menina, como vc é prendada, hein? Ficaram lindos de viver!
    qto ao namorado/noivo... ele é meio enrolado com datas, sabe? Será um trauma de infância?
    rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos Thayná,queria eu ter tempo para fazer a maior parte do preparativos do meu casamento quando casei,o meu foi muitooo em cima da hora,mas os covites tbm mandei fazer com fotos e eles nao sairam caros,realmente tem pessoas que gastam uma nota em convites,os meus ainda sobraram varios e ainda os tenho guardado.
    Parabens voce esta certa quando diz que ser noiva tbm 'e ser artesa rsrs ... Vou esperar para ve-los prontinhos :)
    DEUS abencoe voce e seu noivo :***

    ResponderExcluir
  7. Realmente ser noiva é ser artesã!!!
    e tá cetissima, põe o noivo para ajudar tbm!
    Ficou lindo o seu convite, lindo mesmo, parabéns!

    Beijão

    Icara e Thiago
    Noivos em Apuros
    http://noivosemapuros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Final de semana cheio de trabalho para por em dias as coisas do casamento...Bom final de semana!!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Gentém, eu tô boba com seu convite! Eu amei! Eu curto tudo que é feito com personalidade e com carinho. Cada convidado vai sentir o quanto é querido por receber um convite feito por você e é por isso que também estou fazendo os meus! Parabéns, estão lindos! Mostra no envelope depois tb! bjsss

    Ps: tem selinho no blog pra vc! bjão!!

    ResponderExcluir
  10. Querida, nem venha, porque ´convite esta maravilhoso...
    Parabéns pelo trabalho ;)
    Com o envelope nesse estilo vai ficar mais lindo ainda...
    Bjs e segura a ansiedade...

    ResponderExcluir
  11. Tá lindo Thainá,parabéns!!!Qto ao noivo,isso mesmo coloca ele pra ajudar é uma delicia...Bjo

    ResponderExcluir
  12. É isso aí, Thainá! Mão na massa! rs
    Tudo de bom pra vc, querida. Essa fase de preparação dos convites tbm é muito gostosa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ficou bom seu convite! E o envelope vai ser mais fácil eu acho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi linda,
    Vim te parabenizar pelo sorteio e adorei o seu blog.
    Seus convites ficaram lindos!

    Parabéns!

    Beijos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Flor eu amei seu convite! Como sabe sou super a favor de inovar e economizar e quando vejo isso em prática, alegra meu coração :D

    E tenho certeza de que ficará lindo com o envelope!
    Sei o quanto de coisa tem que fazer e tenho certeza de que irá dar conta e que tudo ficará lindo!


    Bjssss

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  16. Adorei seus convites, ficaram lindos. Depois mostra com os envelopes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ahhh, que graciiinha *-*
    Falta poucoooo


    beijos

    ResponderExcluir
  18. Aêê... Amei seu convite, acredito que os envelopes ficarão lindos também!


    E bora colocar esse noivo pra trabalhar também!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Beijos,


    Saudades!

    ResponderExcluir
  19. Thayyy... ficou lindo!! Tô pensando em fazer os do nosso casorio tbm assim! Sai mais barato e fica bonito do mesmo jeito! :D

    bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi Thayná,
    Com essa maratona de preparativos eu devo estar ficando louca rsrs. Me explica como não estava te seguindo até agora???? essa noiva.... desculpa thayná... mas agora já está tudo resolvido, ok?
    E que legal e diferente ficou seu convite, hein? você já sabe que adoro detalhes diferentes, principalmente no casório, não é mesmo? E fiquei mais curiosa ainda para saber como ficará seu envelope... noiva artesã mesmo.
    Bjo

    ResponderExcluir