1 de setembro de 2012

O Grande Dia da Anne chegou!

Gente, é isso mesmo, a nossa amiga Anne se casa HOJE!! Eu sempre fui muuuuito fã da Anne e mesmo antes de criar o Borboleta já lia os relatos dela (pra ser mais exata acompanho o blog dela desde o ano passado), e não poderia deixar de vim aqui hoje não é verdade?

Então vamos desejar tudo de bom pra ela e pro Neto? Que o Senhor nosso Deus os abençoe ricamente, que os encha de amor mútuo e sabedoria, que a vida a dois seja repleta de felicidades, carinho, afeto e cuidado. E que seeeempre vocês coloquem o Senhor Jesus como centro do relacionamento de vocês, na certeza de que: "o cordão de três dobras não se pode romper" (Eclesiastes 1.12b).

Que cada segundo desse dia tão especial seja marcado pelo lindo amor de vocês e curtam cada detalhe organizado com tanto carinho e esforço por vocês pra esse dia. Vou ficar aqui do outro lado do país intercedendo pra que tudo dê certo! Tudo de booooooom Anneeeeeee \o/









Fotos por Gaby Barros
São ou não são muuuuuuito lindos assim bem juntinhos? ^^

Felicidaaaaaaaaades pra Anne!
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

12 comentários:

  1. Que lindo *-*
    Que emocionante a este momento ela deve estar entrando na igreja!
    Felicidades mil para o casal...e que o meu pedido chegue logo né Thayná?!
    bjos flor linda

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos dela..daqui à pouco é o seu dia que está chegando.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Menina que fotos lindas!!
    Muitas felicidades a minha metade chará de Ana! hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkk não era meu vestido doida! Eu não teria coragem de divulgar hauahuahauaha


    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao noivos!!
    bjs

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ela já deve estar casada e eu aqui doida pra ver os relatos ahhhehehhehehehehee
    A benção na vida deles só começou (=
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  7. Lindos,que Deus os abençõe ricamente!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eles são lindos mesmo....
    Thayná acho que de óculos ou lente vc ficará bonita, eu irei usar a lente somente no dia do casamento, pois não gosto de lente de contato, só não usarei o óculos pois não me acho bonita usando óculos....neura de noiva.
    Além de usarmos óculos, outra coincidência nos aproxima, somos Cristãs e iniciamos o namoro a aproximadamente dois anos e seis meses, eu fui pedida em namoro 2 abril de 2010....É otimo poder acompanhar seu bloguinho.
    bjosss

    ResponderExcluir