18 de setembro de 2012

O Noivo chegooooooou!

HAHAHA!
E por isso ando meio sumidinha, mas vou aparecer por aqui assim que puder pra contar as várias novidades que tenho pra vocês! :D

Mas, adiantando o papo, Deus é muuuuuuuito lindo e nos deu um presente gigantesco essa semana, se der volto ainda hoje pra contar! \o/
Uma fotinha da minha cara amarela... KKKKKK

Ah, e tem amiga/noiva/blogueira no pedaço: a fofa da Jéssica, agora temos mais uma jornada até o altar pra acompanhar. Quem gosta? \o/ \o/ \o/ \o/
E se puderem, dêem uma passadinha também no blog da minha amada Camilla que aiiiiinda não é noiva mas que é uma grande amiga que eu quero ter sempre por perto!

O Noivo já tá no meu pé :/
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

19 comentários:

  1. Brinquei com vc la no face,rsrsrs...mas imagino que vc nao quer desgrudar nem um pouquinho dele né...rs
    E qto a ficar no pe qdo estamos no blog é coisa normal de homem? Pq meu namorado fica no meu pe tbm se vou pro micro...e a gente se vê quase todos os dias kkkk
    njo

    ResponderExcluir
  2. Onnnw Thayná sua Linda!!
    Obrigado pelo AINDA rsrs, mas o pedido está mais perto do que longe eu ACREDITO!!!
    Ain flor que bom que você tá feliz, sua felicidade também me faz ficar alegre *-*
    curti muito o noivo!
    Tem divulgação de sorteio lá no blog viu?!
    E essa semana tem chá de panela real pra mostrar pra vocês *-*

    ResponderExcluir
  3. Aproveita muito cada minuto querida, vc merece tuudo de bom!


    Bjs


    Blog: Vida de Noiva

    Produtos Artesanais para Casamento-Noivado-Chá: Loja Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  4. Aêw ele chegou!!!!
    E a senhorita volte pra nos contar essa novidade viu? rs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. OOOwww lindona, parabéns... curta bastanteeee!
    Vc é de onde e ele é de onde???

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ta explicado esse sumiço todo...aiai gente o amor é lindo! está perdoada viu flor. Aproveite bastante cada minuto com ele. Estou super curiosa pra saber das novidades, não demora contar, por favor, por favor, por favor...rs

    BEijos e fique com Deus.

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que bom flor.
    Aproveite cada segundo ao lado do seu love e volte rápido também para contar a novidade.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Ai como eu estou curiosa para saber dessa novidade!!!
    =D
    Mas curte o noivo, tem que aproveitar cada segundo quando ele está perto!!!

    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  9. Ai que Fofo!
    Obrigado flor pela ajuda!

    Curti esse momento viu!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Estou curiosa pra saber das novidades,e tá certo depois vc volta aqui,agora só aproveite o noivo..Eu faria o mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ah, você vem pra Paraíba? Que legal! Aqui tem muito lugar lindo. Pretende se hospedar em João Pessoa mesmo?

    Dicas:
    Os principais pontos turísticos daqui são: Farol de Cabo Branco, Estação Ciência, Pôr do sol na Praia do Jacaré (Cabedelo/PB), Centro Histórico, Lagoa, etc.
    Melhores praias: Cabo Branco e Tambaú (são as mais movimentadas de João Pessoa), Seixas (tem bastante pedras, é linda para fotografar e rasa para banhar-se), Praia do Sol, Praia do amor (Jacumã/PB), Tabatinga (Conde/PB) e a Praia de Intermares (Cabedelo/PB) que é lugar de preservação ambiental e onde as tartarugas desovam.

    Espero que goste.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Menina sai daqui e vai curtir o noivo rs!
    Doida pra saber a novidade!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!!! coloca o meu bloguinho como favotitos de Recife!!! www.casandocomele.blogspot.com.br


    bjossss

    ResponderExcluir
  14. Tô mortinha de curiosidade pra saber o q aconteceu, mas vai aproveitar seu noivo q vc ganha mais moça, rsrsrs!!!!
    Bjus
    Ana amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Aproveite o Noivo mulher! rs

    E volte pra contar a Novidade, suuper curiosa *-*

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  16. Opa! Eu ouvi a palavra novidades?! hhehe
    Curta o momento e depois volte pra nos contar tudooo!
    Bjooo Thay

    ResponderExcluir
  17. Oi flor!! Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Sou amiga de Jéssica, me segue!! Bjus ...fui... ^^
    http://nacasadolado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir