22 de setembro de 2012

Só três meses


para o nosso Grande Dia chegaaaaaaar!
Já viram minha noivinha aqui do lado cada vez mais perto do noivo? Coisa mais linda! A noiva aqui, anda ansiosa e com os preparativos na reta final, sei que daqui a pouco vou sentir muita falta disso tudo, mas não vejo a hora de irmos pra nossa casinha, pra nossa vida, e viver todas as mudanças que essa nova fase nos reserva.


Falando nisso, nossa casinha já está "pronta"  faltam os móveis (só isso Thayná? KKKKK), mas estou confiante que Deus está no controle de tudo e cuidando de cada mínimo detalhe de nossas vidas.

Ser noiva é a melhor coisa do mundo e a cada dia que passa, quando me defronto com as diversas situações e tomadas de decisões (eu sei é clichê, mas é como me sinto), me vejo verdadeiramente na transição de menina pra mulher, de adolescente para esposa. É muito bom viver tudo isso!

Dinheiro tá faltando, mas amor, temos de sobra!!
Um frio enoooooooorme na barriga, ansiedade a mil, mas que venha dezembro \o/

Preciso correr com os preparativos porque o tempo tá curtíssimo...

E tudo que temos e somos hoje, devemos à Deus que é aquele que nos ama imensamente, que tem nos sustentado e que tem permitido que nossos sonhos se tornem realidade! Meu coração transborda de alegria e de gratidão à esse Deus tão maravilhoso!

A certeza de que me casar com o Rafael foi a melhor escolha que eu já fiz, já virou uma convicção! Ele é o Noivo mais perfeito que existe e a melhor coisa do mundo é amá-lo! Então quero deixar registrado o meu eterno e infinito amor por ele, a minha gratidão por ser um noivo tão cúmplice, tão amigo, tão companheiro, tão compreensivo, tão carinhoso e tão longânimo comigo. Você é aquele que eu quero passar a vida inteira coladinha. E mais uma vez obrigada meu anjo, por me tornar melhor a cada dia!

Um beijo dessa noiva boba  e apaixonada! ;*

24 comentários:

  1. Onnw Thayná que lindo seu amor ♥
    Nossa amiga só faltam 3 meses... Agora até eu fiquei ansiosaaaa pra ver esse casório aqui no bloguinho *-*
    Te desejo toda a felicidade do mundo!!!
    E você já sabe né?! no meu você vai ser convidada vip!!

    ResponderExcluir
  2. Ai q coisa mais linda!!!! Esse nosso Deus é lindo mesmo neh qdo Ele se move em nossas vidas não há quem possa. Fico feliz e grata a Deus pela sua felicidade que em nome de Jesus todos os seus sonhos e projetos se realizem pra honrae glória de Cristo.
    Fica com Deus
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeee flor!
    é uma delícia esses momentos finais né!
    Até nós ficamos ansiosas com vc!

    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  4. Oi Thayná,
    Fiquei ansiosa por você agora rsrs 3 meses passará voando, você vai ver e logo mais estará em seu lar doce lar.
    Muito bom saber que nos dias de hoje, com tantos problemas e afins, temos uma pessoa ao nosso lado, um amor pra vida toda.Ai, ai... rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. ountttt...que lindo post Thayná...

    Vai dar certo esse casamento...quer dizer já deu faz tempo....

    bjao

    ResponderExcluir
  6. Que emoção, só faltam 3 meses, para mim tbm só faltam 3 meses, felicidades para nóss....uhuuuuuu
    gostei muito do seu blog e já estou seguindo.
    se quiser retribuir esse é o meu blog, www.refletindonossoamor.blogspot.com.br
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. O tempo passa rápido e ansiedade aumenta. Estou atrasada nos preparativos, mas creio que tudo dará certo, confio em Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eeeeeeeeeeeeeeeeita esta chegando heim !!!



    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  9. Oooownnntt *--*
    Bonitinho gente! Realmente, quando encontramos alguem especial logo temos a certeza de querer estar ao lado dela pra sempree!
    rsrs
    Bjoooo flor!

    ResponderExcluir
  10. Vai ser tão lindo o grande dia de vocês!
    Vai dar tudo certo, aproveite cada minuto!


    Beijos
    Deus abençoe!


    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  11. Falta pouco!!!
    Caramba.
    Joelho no chão, oração e vai dar tudo certo!!

    bjs!

    www.diáriodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eita que tá pertinho super feliz por você Flor esse momento é único e perfeito!
    Estou orando por você!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi lindinha! Te mandei um email, vc ganhou o sorteio do cabide! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ebaaaaa, três meses (agora pouco menos de três, rsrs) para nosso tão sonhado 22/12/12 o/
    ta chegaaando, ta chegaaando, uhuuul.
    Advinha, nosso apê tb ficou pronto, e já temos um jogo de tapetes, kkkkkkkkk
    mas, tb está tudo nas mãos de Deus.

    e vamos que vamos!

    beijo flor

    ResponderExcluir
  15. Querida Thayná estou na torcida por você e com certeza dará tudo certo sim!!!
    Fica com Deus linda :)

    ResponderExcluir
  16. TEM UM SELINHO PRA VC LA NO MEU BLOG...BJO...BJO...BJO

    ResponderExcluir
  17. Tou vendo que amor tem de sobra ai mesmo!!! E isso que importa! Aproveite seus ultimos meses como noiva, não canso de dizer que essa fase é maravilhosa e temos que viver com intensidade!
    bjão

    ResponderExcluir
  18. Yes! Está chegando.
    Já não vejo a hora de ler seus relatos aqui flor.
    Aproveita cada segundo.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  19. Menina só 3 meses!
    Quanta ansiedadeeee!
    Linda declaração, meus olhinhos encheram d'água rs

    Aproveita cada minuto!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  20. 3 meses passam tão rápido q qndo vc piscar os olhos já vai estar no altar!!!rsrs...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Eh mocinha 3 meses passam rapidinho, aproveita tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ain que frio na barriga, eu com 10 meses faltando já fico tensa imagina vc!!!

    Boa sorte flor que esse casamento sirva de exemplo pra sociedade de verdadeiro amor!

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Thayna que coisa mais linda o que você escreveu! Com certeza o amor de vocês só vai crescer cada dia mais! E força na peruca que 3 meses passam voando! QUE FELICIDADE! Beijos!

    ResponderExcluir