3 de setembro de 2012

Um banho de shopping e muitos presentes...

Ter irmã mais velha às vezes é a melhor coisa do mundo! KKKK
Não é interesse, calma. Eu amo muuuuuito a chata da minha irmã e tem horas que eu não me imagino "sem" ela. É a minha melhor amiga, a minha conselheira, a minha confidente, enfim, é tudo que eu tenho de mais precioso nesse mundo! Mas, explicando, como falei nesse post, não terei lua-de-mel e fiquei um pouco chateada por conta disso.

Até que a minha linda e maravilhosa irmã percebendo meu sofrimento oculto (por mais que eu tente esconder, ela seeeempre acaba descobrindo) me chamou pra sair e lá fui eu. Ela me levou ao shopping e me fez rir a noite toda, e ainda por cima me trouxe pra casa cheeeeeia de presentes! É ou não é uma fofa?

Comprou vários jogos de lençol, endredon, conjuntos de pratos, almofadas, mantas, lingeries, biquínis (já que o Noivo adora surfar, eu vou precisar, né? rsrsrs) e ainda várias roupas lindas. Eu preciso dizer que ela é a irmã mais perfeita do mundo?



Pela diferença de idade ser relativamente pequena entre nós (4 anos), a gente sempre brigou muito e sempre fez as pazes muito rápido também! E como também somos muuuito parecidas fisicamente, desde que éramos crianças e até hoje a gente ainda tem que ouvir a pergunta: "- Vocês são gêmeas?" Até na faculdade é assim, eu sou a gêmea da Atuária e ela é a gêmea da Contabilidade, pode isso? KKKK

Por isso e outros motivos nós somos muuuuuito apegadas e eu me preocupo muito porque quando eu casar vou morar no Recife (como vocês já sabem) e ela aqui, agora me digam como irei sobreviver?

Mas não quero sofrer antecipadamente, vou deixar o tempo passar, afinal, é o ciclo da vida não é verdade? E todos nós, querendo ou não, uma hora temos que passar por isso.

E o que eu quero deixar registrado aqui é o meu imenso amor por essa irmã linda e perfeita que Deus me deu e que é um dos meus bens mais preciosos aqui da Terra!

E na volta, mamis me deu um presente perfeito pra matar meu maior vício: uma cafeteira linda!  HAHA! Agora é que eu vou passar o dia tomando café mesmo! KKKK


12 dias
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

18 comentários:

  1. Deve ser muito bom ter uma irmã! Eu só tenho um irmão, mas nunca há a mesma sintonia entre irmãos de sexos diferentes. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ownnn que fofas! Eu não tenho irmã, nem prima! Só irmãos e primos. Não tive o lado bom (nem ruim!) de ter alguém muito próximo na mesma idade e do mesmo sexo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vcs sao mto parecidas mesmo....eu tbm me pareço bastante com minha irmã mais velha...so que nossa diferença é de 13 anos,rsrs...bjo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Eu vejo minhas cunhadas com esse amor igual ao de vocês ;D
    É muito legal de se ver!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia. Eu só tenho uma irmã de seis aninhos que nem mora comigo. Então sinto a maior falta de ter uma companheira assim.
    Nada melhor do que uma irmã para nos consolar né!?
    E não fica pensando nisso não, sofrer por antecipação é muiiito ruim.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Que bom é amizade entre as irmãs!
    Eu também tenho uma irmã só que ela é a mais nova, nós brigamos mas fazemos as pazes e é assim a vida... amo muito ela e esse amor de irmão é pra vida toda!
    Muito lindas vocês

    ResponderExcluir
  7. Realmente vcs se parecem muito. Parabéns, pelos presentes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiii Flor linda! Que delícia hein, irmã assim nem precisa brigar só agradecer e beijá-la muiiiito.rsrs

    Gostaria de ter uma irmã, mas Deus me presenteou com dois lindos irmãos (mais velhos).. aí já viu a chatisse né (ciúmes sem fim)rsrs

    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha! Que irmã ótima rs

    Tb brigava muito co meu irmão, mas não vejo minha vida sem ele rs


    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Tem nada melhor que ganhar presentes né não?
    Beijo e otima semaninha!

    ;)

    ResponderExcluir
  11. Ah q graça vcs duas mto fofas. Tenho um irmão mais novo q tb é meu xodó, ele será meu padrinho e fica me mimando como se fosse irmão mais velho look mti bom isso neh.
    Grande Bju e obrigada pelo carrinho lá no meu Blog
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindas!!!Vcs se parecem muito mesmo ... E ganhar presentes 'e tudo de bom ne?Ainda mais em sequencia com o presente da mae,voce merece viu linda?!
    DEUS as abencoem e as protejam ricamente!!!Bjao :****

    ResponderExcluir
  13. Lindas!!!
    Que irmã maravilhosa que deus te deus!
    Parabéns para as Duas!
    bjs

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O querida, que Deus continue te abençoando cada vez mais!

    E vc vai ver, será tudo perfeito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que lindass! Vocês são super parecidas mesmo!
    Eu só tenho um irmão mais novo. As vezes sinto falta de ter uma irmã. Mas tenho uma grande amiga que é como uma irmã que será minha super madrinha! O unico problema dela é não morar do lado da minha casa! rsrsrs

    Faltou mostrar os presentes pra gente!
    Bejossss

    ResponderExcluir
  16. Que linda homenagem, ganhar presentes e ter alguém tão querido é tudo de bom né?!
    Eu sempre sonhei em ter uma irmã, pq tenho 2 irmãos, rsrs
    Deve ser muito legal!

    Mas como se disse não sofre antecipadamente não, até pq hoje em dia com a tecnologia, vcs vão poder se falar todos os dias via webcam, face, etc. Então tudo ficará mais fácil, além nos feriados ela pode ir pro seu lar né? Enfim isso não será um problema, então fique tranquila!



    Bjssss

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  17. Que lindonas.
    Também brigava demais, rs...

    Abs.

    http://homemcasando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela irmã que têm, não são todas que tomam uma atitude desta!!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir