10 de setembro de 2012

Um pedido de casamento

de deixar qualquer uma super FELIZ!!


Gente, como vocês sabem, o Noivo chega sábado e nós estamos há 6 meses e 20 dias sem nos vermos, logo, quando meu Príncipe chegar vou querer curtir cada segundo com ele e por conta disso talvez fique ausente tanto aqui do Borboleta quanto dos bloguinhos de vocês. Mas é por um motivo justo não é mesmo? Não me abandonem, hen? Assim que puder eu volto pra contar cada lágrima derramada  no aeroporto (sim, eu choro com tudo!) e obrigada pelo carinho de cada um de vocês!

HAHA! Me perdoem pelo post vapt-vupt, mas a correria anda muito intensa por aqui, assim que der eu volto!

P.S: O Borboleta passou das 3200 visualizações! \o/

5 dias
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

14 comentários:

  1. Você está certíssima tem que curtir seu Amore, cada segundo é precioso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa 6 meses sem ver o love é muito tempo! Acho que eu iria surtar! rsrsrs...

    Aproveite Flor... Fique despreocupada que não te abandonaremos!


    Ah, vc falou sobre o selinho, mas não consegui acessar por aquele link que me mandou.... Assim que vc voltar me explique direitinho como faço para pegar o meu!


    Depois vá lá ver o post da Exposição, vou ver se crio ainda hoje... Estes dias estava sem cabeça, perdi minha avó, mas Deus está nos dando forças para aos poucos superar!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanto tempo querida...
    Tem mais é que aproveitar cada minutinho ao lado dele...
    Se divirtam e matem a saudade...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Thayná,
    respondendo sua pergunta... a arte dos cartões uma amiga minha pegou na net, deu uma editada no corel e me deu em .jpg. ai eu colei no word e fiz os textos.

    Que bom que gostou!
    obrigada!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Thayná, fique ausente o quanto precisar e curta cada segundo desse momento, nossa a saudade deve estar gigante, mate ela o máximo que puder.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Vc deve tá numa ansiedade só!!!!
    Curte bastante e depois volta pra contar tudo pra gente!
    Vc recebeu meu email??

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Eiita que tá bem pertinho de você ficar juntinha com seu amor hein??? TEM COISA MELHOR??? :D


    Beijinhoooss

    ResponderExcluir
  8. Aproveite muuuito esse momento com ele! Estamos ti esperando de volta! =)

    aaaa... e eu amei esse pedido de casamento! ;)

    linda, estou aqui para lhe convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog, tenho certeza que pelo menos de um você vai gostar!
    o primeiro é de produtos Natura tem sabonetes, hidratante para banho e cremes para mãos e pés, ideal para quem gosta de cuidar da pele!
    O segundo é de um layout completo.
    Gosta de sorteios? Então não perde tempo e tente a sorte!

    Link do sorteio dos produtos natura
    procureiacheibrecho.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html

    Link do sorteio do Layout
    procureiacheibrecho.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-um-layout-completo.html

    ps: Não estou colocando o “http//WWW”, porque o Google está excluindo blogs que deixem links dos mesmos nos comentários por dizer que são spams! Se você faz isso aconselho fazer o mesmo que eu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ser pedida assim, amo chocolate!kkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  10. Thayna que felicidade que o noivo tá chegando! Menina eu bem sei isso de distância! Eita! Daqui a pouco acaba e vc vai estar pertinho do seu love! E parabéns pelos teus convites, estão LINDOS! Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Lindo Pedido!

    Realmente, 6 meses é um tempão! Aproveite bastante o tempo com ele :D
    Bjooo

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas visualizações!! Vá mesmo ficar com seu noivo que a tanto tempo não vê..estaremos aqui esperando para contar as novidades..Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  13. Ahhh sim motivo muito justo!
    Bem vinda ao meu blog, já to te seguindo.


    bjsss

    ResponderExcluir
  14. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir