27 de setembro de 2012

Voltando


Primeiro quero reforçar o motivo do meu sumiço tanto aqui do Borboleta quanto dos bloguinhos de vocês, como já havia falado aqui o Noivo estava pra chegar e depois de sete meses sem se ver quem não quer aproveitar cada segundo? Mas enfim, o Noivo chegou e eu chorei que nem manteiga derretida quando chego (atrasada) no aeroporto e vejo que o meu lindo já estava lá, bem pertinho de mim:
Recife - aeronave no pátio! \o/

Ele chegou com um largo sorriso e veio correndo na minha direção, me abraçou e sussurrou:
- Fazia muito tempo que eu não me sentia tão feliz como estou agora...

Tem Noivo mais lindo?! Não mesmo!! Só me fez derramar mais rios de lágrimas ainda... Então, pegamos as bagagens e viemos pra casa. Desde então estamos resolvendo várias coisas pequenas do casamento que eu teria que resolver sozinha caso ele não estivesse aqui. E assim tem sido os nossos dias, por conta disso saímos muito pouco pois estamos nos dedicando 100 % ao casamento.

Mudando um pouco de assunto, fomos a um casamento sábado passado e observamos várias coisas, foi o primeiro casamento que fui com o Noivo depois que ficamos noivos (pêun :P), e aconteceu cada coisa lá que me deixou apavorada!!

- O casamento estava marcado para 19:00 horas, os músicos chegaram no salão (onde aconteceria a cerimônia e a recepção) às 17:30 horas (eu também achei exagero deles chegar tão cedo, mas pelo  menos são fornecedores precavidos, né? Se ocorresse algum acidente ou engarrafamento no caminho?) E advinhem que horas a noiva chegou... Isso mesmo, 20:50 horas!! Gente, pelo amor de Deus, isso pra mim foi uma total falta de consideração e respeito com todos ali presentes. Tudo bem se a noiva atrasar um pouco porque a gente entende que há imprevistos e às vezes a culpa do atraso nem é nossa, mas atrasar duas horas é demais não acham?

- A cerimônia pra mim foi longa demais e o pastor falou muita coisa que deve ser falado antes ao casal. Vou explicar melhor: ele falou sobre as obrigações do marido e da esposa à luz da Bíblia, e a cerimônia foi inteirinha só isso, tá que é importante e eles devem estar cientes de tudo o que foi falado. Mas eu acho que essas coisas devem ser ditas aos noivos antes do casamento, até para conscientizá-los, na hora da cerimônia o pastor deveria exaltar o amor, a importância da família, da união, de ter Deus como centro do relacionamento, essas coisas e não ficar só falando obrigações vocês não acham? E foi tão chato meninas que chegou uma hora que ninguém mais estava prestando atenção, até a própria noiva estava olhando pro lado e conversando com uma madrinha! KKKKKK (Super sem noção, né?)

- Acabada a longa e não tão interessante cerimônia começaram as músicas e advinhem só, entre uma música e outra do dvd, rolou um vídeo de mais ou menos um minuto onde um marido espancava sua esposa, depois puxava ela pelos cabelos, ela gritando loucamente e no fim ele pegava uma arma para matá-la! :O    Acreditem se quiser, isso aconteceu em um casamento! Tooooodos os convidados quando começou a gritaria da mulher, olharam pro telão e ficaram apavorados com o vídeo. E detalhe: tinha dj na festa!!! Eu sei que quem levou os cd's e dvd's pra tocarem foram os noivos, mas gente, com certeza isso passou desapercebido por eles e o dj poderia muito bem ter tirado da lista de reprodução, sei lá, feito alguma coisa não é verdade? O vídeo ainda rolou umas quatro vezes durante a festa e nenhuma providência foi tomada, nem por parte dos noivos, nem por parte do dj...

- O noivo perdeu seu paletó na festa.

Esses "erros" foram os graves, preferi não entrar em mais detalhes porque senão vocês vão me perguntar  como eu não levantei e saí correndo da festa! KKKKKKK

E pra finalizar, uma fotinha nossa no tal casamento:
Super forte o meu Noivo, KKKKKKKKKKKK

Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

22 comentários:

  1. Fiquei passada so de ler imagina vcs que viveram esta experiencia...
    Aproveita bem o noivo,mas nao esquece do selinho que te dei...tem gente curiosa pra saber o significado do nome do seu blog viu...bjos

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que casamento louco!!!
    Eu concordo com vc, a palavra na cerimonia tem que ser focada no amor e etc, acho que o papel do homem e da mulher tem que ser dito no aconselhamento...
    Não teve nada que salvasse o casamento?? Tipo decoração, bem casado e etc? Fiquei com dó da noiva...
    e concordo que atrasar demais é chato, nem que eu entre sem aquela mega maquiagem, prefiro um basico do que atrasar horrores!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ps: a gente super compreende seu sumiço! Tem mesmo que curtir o noivo!

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaa
    que casamento mais loucoooo!!
    kkkkk

    Deixar rolar um video de espancaria e ninguem fazer nada!! Loucura total! Eu teria matado o dj que deixou isso passar! rs

    E realmente cerimônia muito longa cansa! A minha pretendo que seja bem curta! Não abro mão disso! E noiva que chega atrasado é um absurdo.. muita falta de respeito com os convidados. Já fui em um que a noiva também demorou 2h, qse fui embora!

    Beijos
    veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que casamento foi esse. Mas o pior de tudo foi esse atraso sem justificativa porque atrasar um pouco é justificável mas duas horas não dá né. A parte boa é que depois de um longo tempo você estava com seu amadinho ao seu lado e isso compensa muito né. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah boba nada, tem mais que viver e aproveitar esse amor mesmo rsrs.
    É tão ruim quando vamos em um casamento e acontecem coisas assim... fico imaginando que os noivos não estão se importando com o que está ou não acontecendo (até mesmo o atraso da noiva, pelo amor.... e já fui em um que a noiva atrasou 2 horas e meia (oi?) isso mesmo e nesse levantei e fui embora quando terminou a cerimonia... muito chato.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. kkkkk q linda, ta perdoada pelo sumiço tah kkkkk Ah Thayná fico mto feliz por vcs, q Deus os abençoe poderosamente.
    Grande bju
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Aproveita mesmo o noivo, depois vc bota o blog em dia rs

    Menina só rindo pra não chorar, não sei o que é pior esse suuuper atraso ou o video!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Own que lindo...
    Deu p matar as saudades née?
    rsrs
    Beijoo
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Nossa Thayná agora até eu fiquei com medo de ter ido a este casamento!
    Flor aproveita o noivo, mas não nos abandone !! :/
    manda noticias!
    bjos e seu casório com certeza será linderrímo!

    ResponderExcluir
  10. Flor eu entendo o seu sumiço que digo para aproveitar muito cada minutinho!

    E esse casamento? Menina quanta coisa desagradável, acho muito deselegante essa falta de atenção dos noivos.
    Fica como lição para gente não cometer os mesmos erros né?


    Bjsss
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  11. aproveita bastante seu love pq vcs merecem!!!!e menina que casamento mais esquisito esse hein?!
    bjos :)

    ResponderExcluir
  12. Hahhahaha concordo com o q vc falou sobre obrigações de marido e mulher na cerimônia, acho super nada a ver.... já vi casamentos assim....
    Eu tbm já fui em alguns casamentos depois q marcamos o nosso, eu procuro ver tudo q deu "errado" e "certo" pra acertar no meu tbm né.... rs

    bjs

    ResponderExcluir
  13. kkkkkk.....muita onda deve ter sido esse casamento!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Menina, como deve ter sido chata a parte da cerimônia. E a noiva, se atrasar tanto assim... Niguém merece ficar esperando...
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Que bom que vc e seu noivinho estão pertinho um do outro. aproveite bastante viu....ultimos meses de solteiros....
    Menina que gaffe hem, esse casamento, credo, essa do vídeo me deixou aterrorizada.
    bjossss

    ResponderExcluir
  16. Que lindo!!
    Parabéns por esse amor!!
    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Menina, que casamento louco foi esse hein? Meeeeeu Deus, coitados do noivos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Que loucuuuura, esse casamento hein!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Gente, q loucura esse casamento... aiaiai. Não gosto nem de pensar em algo assim ocorrendo :/
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    PS:: tem sorteio no blog

    ResponderExcluir
  20. Uau!!!!!!!!!!!!
    Que casamento atordoado Senhor!
    O atraso foi demais mesmo, o que já gera impaciência. E ainda uma cerimônia longa? Senti dó dos convidados!
    Agora o que é isso? Que vídeo de mau gosto, cena de filme de terror pra mim! Coitada dessa noiva.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus!
    é verdade esse négocio de noiva atrasa tem que parar teve um casamento que estava previsto começar as 19:00 e a noiva chegou de 22:20 eu case morre e sem falar que o PASTOR falou tanto tanto que eu case ia mim embora e a festa só durou até as 00:00 pq o povo não aguentava mais!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Queee issooo! Isso foi um casamento ou um show de horror kkkkk Credo credo.. Mas eh bom a gnte presenciar certas coisas para evitar no nosso neh rsrs
    Bjoksss Thaa

    ResponderExcluir