18 de outubro de 2012

Apresento-vos

uma nova amiga: Vanessa Talento! HAHA! Gente, hoje vim falar de uma pessoa super especial. A Vanessa Dias é uma fotógrafa que conheci pelo facebook no grupo de noivas de Recife e ela é simplesmente um amor de pessoa, além de super dedicada ao seu trabalho, talentosa e uma profissional excelente!

Não, não é uma parceria e não estou recebendo nada pra falar dela aqui (como alguém pode estar pensando), eu apenas admiro muito o trabalho dela e como a Bíblia diz em Romanos 13.7 devemos dar honra a quem tem honra!

Então, que tal nos inspirar um pouco nesse ensaio de noiva?







Breve mostro o casamento da Nathália aqui no Borboleta e quem puder, visite a Vanessa através do blog, do facebook ou do e-mail!

Obs.: Obrigada a todas pelas dicas, e-mails, post e sugestões pro chá, me senti super querida. Vocês são umas fofas que eu amo! ♥

Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

9 comentários:

  1. Ahh noiva boba e apaixonada, postei sobre o chá da minha amiga, dá uma lida lá, postei pensando em vc! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui visualizar as fotos por causa da minha internet que está horrível :(
    Mas com certeza deve ser lindas mesmo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas!
    As em preto e branco então, sou apaixonada!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Temos mesmo que indicar pessoas que trabalham bem!

    Vai contando da organização do seu chá heeein!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza ela merece indicação que fotos lindas!!

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Florzinha, lindas fotos!

    Tem alguns profissionais que realmente arrasam, né?!

    Beijos

    ResponderExcluir