22 de outubro de 2012

E esse contador que não para de correr?

É isso mesmo, faltam apenas doooooooooois meses pro MEU Grande Dia!


E eu só sei que eu vou morrer de saudades dessa fase cansativa de preparativos, da casa dos meus pais, dos meus amigos, dos meus irmãos na fé e de tudo que há aqui. Aliás, sou daqui, nasci e cresci aqui, com essas pessoas e mesmo que nenhuma delas seja parente de sangue mesmo, são minha família. São as pessoas que me ensinaram valores, o respeito, o amor ao próximo, a verdadeira amizade e o valor de um sorriso. E como vou deixá-las assim sem sentir nem uma pontadazinha no coração? Difícil né, eu sei.

Mas é uma escolha que eu mesma fiz. Sim, eu fiz essa escolha sozinha! O Rafael é um anjo na minha vida, disso todo mundo já sabe, e ele se dispôs inteiramente pra morarmos onde eu quisesse. E eu escolhi morar junto da família dele, eu sei que é só por um tempo, daqui a uns anos meus pais vão morar lá definitivamente também. Mas é difícil ter que dizer adeus a todos os outros que ficarão.

E sempre que as pessoas me vêem, comentam: - Tá chegando né Thayná, vai nos deixar mesmo...
Só pra me ajudar a passar por isso né? Mas graças a Deus isso não tem tirado meu sono, sei que é resultado de uma escolha que eu fiz e que é o melhor pra mim, mesmo que agora doa. Tenho fé em Deus e sei que Ele me ajudará em tudo como tem ajudado! E posso dizer: "Porque tu tens sido o meu auxílio; então à sombra das tuas asas me regozijarei." (Salmos 63.7)

Maaaaaaaaaaaas, voltando ao post...
Meus dias tem sido intensos de trabalho pro casamento e pro chá. E como eu estou em meio ao furacão que estamos vivendo? Sentindo uma paz incrível dentro de mim, uma calmaria enorme e a certeza de que Deus está no controle de TUDO.

O Rafael tem sido mais paciente do que já é e tem ajudado em todos os detalhes. Como vocês mesmos tem acompanhado por aqui, Deus tem suprido cada uma de nossas necessidades, até aqueles desejos mais supérfluos (que só nós noivas achamos necessários), Ele tem providenciado pra nós. E estamos muuuuuuiiitoooo felizes e gratos a esse Deus fiel e maravilhoso! Orem por nós pra que tudo dê certo.

Apenas oito sábados! HAHA!

Rafael, obrigado por ser meu companheiro em todos os momentos!
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

23 comentários:

  1. Menina nao sei o que ta acontecendo comigo...ja ficava emocionada com os posts de vcs...mas agora com a aproximaçao do meu noivado quase choro mesmo...me emociono ate vendo vestido na net,rsrs....bjo

    ResponderExcluir
  2. É agora o tempo voa, o coração aperta, a felicidade transborda e o amor permanece!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É uma paz que excede todo o entendimento né?!
    Que eu sinta a mesma paz quando estiver faltando tão pouco quanto pra vc... rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Thayyná!! Que felicidade! Tenho certeza que tudo dará certo! Tenho certeza que Deus irá te amparar no momento da despedida das pessoas que ficarão longe! Mas será um belo motivo para vc vir ao Rio visitar! Né!?

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Thayná!! Tenho certeza que Deus estará com você quando precisar ir embora, mas pense pelo lado positivo, terá um motivo a mais para vir ao Rio né!

    ResponderExcluir
  6. Thay, curta bastante esses momentos, que Deus continue lhe iluminando!

    Beeijooocas !

    ResponderExcluir
  7. Oba! 2 meses... vai batendo mais forte o coração! E deixe tudo nas mãos do Senhor, Thayná! Ele sabe o que é melhor pra gente!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Thayná sua linda!!!
    Isso mesmo flor, Deus cuida de cada detalhe e Ele realmente nos dá paz quando estamos no centro da vontade d'Ele, é tempo de descansar e regozijar sim pois o casamento de vcs com toda a certeza será a concretização de mais um dos planos incontestáveis e grandisos que Deus tem para seus filhos!
    Mais 2 meses flor, to contando com vc!!!!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  9. Nossa menina, depois de agosto os dias estão voando, eu estou na fase da correria ainda, mas é uma fase deliciosa né?

    Deusa sabe o que faz e você logo verá que fez a escolha certa...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii Thayná, conheci seu blog agora e to seguindo!

    Aii frio na barriga né? Essa época é tão boa
    Deixa tudo na mão de Deus que tudo vai ser PERFEITO

    beeeijo
    Luciana
    http://www.vitrinedeestilo.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que legal!! fico muito feliz por vcs!!
    para mim faltam 44 dias!!
    muito tensa!!
    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uhuu agora esta chegando hein? Fica calma!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que bom que está sendo assim pra você e que frio na barriga que dá ao ver os dias diminuindo nesse contador hein. Estou torcendo pra que tudo seja perfeito pra vocês. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que emoção flor!
    Aproveita muito cada minuto, e boa sorte nos preparativos finais!


    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  15. Que lindoooo....
    Ta chegando o grande dia...
    E concerteza vai ser muito abençoado...
    Deus vai fazer o melhor para vcs!!!.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ai q frio na barriga neh!!! Deus é lindo e sempre fiel conosco, fico realmente feliz por vc.
    Q Deus a abençoe
    Bjus
    Ana
    www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gêmea de data!!
    Que delicia saber que vc tbm vai se casar no dia mais lindoooo do ano!! :)
    Que Deus te abençoe, te ilumine, te supra e te guie nessa etapa tão gostosa da vida!!
    :)

    bjuuuu
    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Espero que dê tudo certo. Quando a saudade apertar você pega um transporte, avião e corre para sua cidade natal. Será difícil, mais tenha fé e dará tudo certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Falta pouco agora hein!!! Ah, tem selinho pra vc lá no blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. E as borboletas no estômago fazem festa em nós o/
    vai ser tudo lindo Thayná


    beijocas

    ResponderExcluir
  21. Uhhhuuulll.. aproveita, porque passa muito rápido.
    Mto mesmo.
    Eu bobeei, pisquei os olhos e agora só faltam 3 dias pro meu!!! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Aiaiai... ta chegando!
    Com toda certeza vai dar tudo mais do que certo

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  23. Tá chegando hein!!
    2 meses é um pulo.
    E sobre sua decisão se você está certa do que quer, siga em frente sem olhar pra trás.
    Deus vai te dar força.
    Acredita que agora que percebi que não te seguia?? :S:S
    Beijoss flor.

    ResponderExcluir