27 de outubro de 2012

ELE está provendo tudo

tim-tim por tim-tim...

Até as mínimas coisas que eu com certeza não teria no casório se não fosse a mão de Deus e o carinho enorme dessas blogueiras amadas! :D


O terceiro presente que eu ganhei foi um cabide lindo de noiva que ganhei da fofa da Jane. Ele é lindo, lindo, lindo de viver e eu estou namorando ele!



Com direito a recadinho fofo e sugestões:

Tem presente feito com mais carinho do que esse? Não mesmo! Amei Jane, muuuuito obrigada por fazer parte do meu Grande Dia de forma tão fofa e singela!


Mudando de assunto, tô fazendo uma pesquisa quanto às lentes, vi que dá um trabalhãããão mantê-las, mas os comentários de vocês me animaram muito mesmo e eu me interessei!! ATÉ conversar com o Noivo sobre elas e ele me dizer que independentemente de usar ou não lentes, eu terei que usar os óculos em uma parte do casamento. Nem que seja apenas pra tirar fotografias com ele, e ainda completou dizendo que me conheceu de óculos, em nossa história inteira eu usei óculos, nossa primeira briga foi por conta dos meus óculos (depois conto essa) e no dia mais importante de nossas vidas eu TENHO que estar de óculos, pois querendo ou não esse acessório faz parte de mim.

Se eu tô perdida? Imagina, só muuuuuuuuito! O que acham? Uso lentes e óculos ou só os óculos mesmo? 


Ah,  e eu tenho uma novidade!! Ganhamos a máquina de lavar roupas da vovis do Noivo \o/


Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

22 comentários:

  1. Oba! é tão bom ganhar presentes né! Parabéns pelo cabide (muito fofo!) e pela máquina!!!!

    Quanto as lentes, eu acho bonito usar óculos, como seu noivo disse: é parte de vc. Mas independente disso acredito que vc tem que ver o que vai te deixar realmente confortável.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que chiqueeeeee!!!!! Máquina de lavar é tudo de boooom! :) Parabéns pelos presentinhos.

    Em relação ao seu dilema, acredito que você deve ir da forma que se sentir mais confortável e bonita. Duvido o noivo reclamar porque você optou por não usar óculos no dia do seu casamento! vai ficar bobinho te achando linda e maravilhosa do jeito que você estiver!

    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Passando para dizer que tem selinho para você lá no blog.

    Bjus.

    Fica com Deus...

    http://homemcasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma dica: usa lentes, mas coloca antes pra ver se vai se adaptar bem.
    Acho q não vai se arrepender, pelo contrário, a melhor coisa do mundo é usar lentes (diz alguém q usou óculos por mais de 15 anos).
    Se ficar adaptada vai se MARAVILHOSO... vc vai ver.
    E... coloca óculos para tirar as fotos q o noivo quer (nem tira as lentes, depois continua só com elas).
    Beijossss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Thayná!
    Achei mto fofo teu noivo dizer que te quer de óculos, sinal de que ele te ama como és sempre! Eu usei óculos pra miopia por mtos anos, atualmente estou usando lentes descartáveis, bem mais fácil!!! Mas a lentes rígidas dão trabalho...
    Parabéns por teres sido sorteada pela Jane! Eu adoro o blog dela e ela é uma graça de pessoa, super delicada e do bem!
    Seja mto feliz e curta bastante essa fase de preparativos do casamento.
    bjs e boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Seu cabide é lindo! Amei!!!
    Ganhou maquina de lavar, q coisa boa!!! :)

    Acho q vc deve usar a lente e para agradar seu noivo tirar as fotos com óculos! ;)

    Ahh preciso falar com vc, me manda e-mail: fernandamouta@bol.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  7. nossa que noiva sortuda hein!parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela máquina e pelo lindo cabide.
    Porém em relação as lentes, é algo que só você e seu noivo podem decidir. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  9. oiiii.
    estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=33137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos presentes, o cabide é lindo de morrer!

    Eu nunca tinha pensado em noiva de óculos, mas como sou fuxiqueira fui no google imagens "noiva de óculos" e achei cada foto linda, se faz parte da sua identidade porque não? Não se esqueça de ir da foma que você se sentir melhor! Bjs!

    http://todomundocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii Linda, sou noivinha tb e estou começando agora com meu blog *-* , o cabide é fundamental, vi uma pessoa aqui no RJ que faz personalizado com o nome, é muito lindooo!!!! estou te seguindo me segue tb?bjks

    ResponderExcluir
  12. Amei o seu cabide, muito lindo!
    E quanto aos óculos, já pensou no que o noivo está falando pode ser verdade? Será que vc não irá ficar muito diferente sem óculos? Pensa nisto, porque noiva de fotos não é estranho não, fica até um charme.
    Pensa bem, mas se optar pelas lentes, faz umas fotos com óculos hein.

    tem selinho para vc lá no meu blg

    Beijos, tenha uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
  13. Oii!!

    Eu acho que se vc sempre usou óculos e não se importa, vc pode usar sim no seu grande dia! vai ficar mto estilosa...nem que seja para tirar algumas fotos =)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Acho que vc tem que se sentir bem... independente da opinião alheia!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi flor..acho que vc deveria usar as lentes e tirar algumas fotos de oculos,como seu noivo pediu...
    Mas antes de tudo tome a decisao que te fizer se sentir mais confortavel e em paz consigo mesma
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Menina se eu fosse vc is de óculos! O meu noivo tb usa e eu não consigo imaginar ele sem os óculos no dia, faz parte dele tb rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  17. Que cabide lindo e parabéns pela máquina de lavar.
    Realmente Deus cuida de cada detalhe né!? Ele é PERFEITO!!!
    Não consegui acessar o link do comentário do post sobre o óculos.
    Mas eu acho que vc deve ir mais confortável e do jeito que sentirá bonita.
    As vezes vc não acha que vá combinar com o vestido e todos os acessórios.
    Se o noivo insistir muito use assim, apenas em algumas horas.
    Bjossss!!!

    ResponderExcluir
  18. Ai flor que dilema esse das lentes, acho que vocês devem decidir juntos... agora precisa ver se no colocar e tirar as lentas a maquiagem não vai borrar!
    Beijokas e parabéns pelos presentes =)

    ResponderExcluir
  19. Oi Thay, que cabide lindo (pouco modesta eu!kkk). Eu dei minha opinião, como muitos aqui, mas no fim das contas quem manda é seu coração. E parabéns pela máquina, é um super presente!

    ResponderExcluir
  20. Ai que lindo seu cabide! Parabéns viu?
    Adorei sua visita no meu cantinho!

    Quanto a ir ou não com óculos seguei a dica do seu noivo! Ele te conheceu
    usando óculos isso faz parte de você! Portanto no dia do casório não deixe de
    usar um óculos bem lindão. Tem noivas inclusive que providenciam uma nova armação
    para usar no big day.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adoei o cabide!!!Fica tranquila que Deus cuida de tudo mesmo e nos mínimos detalhes...

    Tem selinho no blog para você!!!

    ResponderExcluir