9 de outubro de 2012

Porta-alianças [OK]

Menos um item pro nosso check-list \o/

Lembram que eu tinha falado aqui do sorteio que eu ganhei no blog da linda Vanessa? Pois então!! O meu porta-alianças lindo de viver chegooooooooou! \o/ E cá pra nós, é do jeitinho que eu queria.

Vou explicar: eu sempre fui fã das almofadinhas e nunca cogitei em fazer outro tipo de porta-alianças a não ser esse. Mas eu queria uma almofadinha diferente sabe? As que eu via nas lojas pra alugar, nunca me agradavam e eu também não queria comprar. Até porque a maioria que a gente acha são assim, almofadas cheias de "berengudengos":



Que cá pra nós, eu acho feias :P
Então eu queria uma diferente mas na realidade não sabia exatamente como queria.

Até que, Deus me fez conhecer a minha tão querida amiga Vanessa. Achei o blog dela do nada no dia que ele havia sido criado e fui a primeira seguidora. E sabe aquelas pessoas que a gente "de cara" já sabe que vai se tornar amiga? Com a Vanessa foi assim. Comecei a acompanhar sua trajetória de noiva, até que ela me diz que estava pensando em sortear um porta-alianças no blog e pede ajuda. Eu me prontifiquei, aliás, o que custa ajudar uma amiga não é verdade? E então o sorteio foi lançado e eu me inscrevi, e pra minha enoooooorme surpresa. GANHEEEEEEEEI! \o/

Fiquei super feliz, até porque pelas fotos o porta-alianças era lindo, clean, simples e diferente, como eu queria. Até que recebo essa linda caixinha na minha casa:


E o meu porta-alianças dentro embalado com tooodo o carinho que há no mundo:



Simplesmente do jeitinho que eu queria e até então não sabia. Ameeeei demais amiga, muito obrigada! :D

E pra quem desejar adquirir um porta-alianças lindo como o meu ou algum outro produto, é só dar uma passada no ManuArte que a Vanessa vai atendê-los com toda a simpatia! #garanto

Ah, e na medida do possível tô atualizando minhas visitas nos cantinhos de vocês.
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

15 comentários:

  1. Eu tbm não gosto muito desses modelos cheios de frufrus! O seu é muito mais bonito! Parabéns por ter ganhado o sorteio, é bom demais, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu adoro os com frufrus.... mas no caso vai ser um simples mesmo, ate pq quem vai levar as alianças vai ser meu bebe.... então não tem como colocar frufru para um menino segurar hyuahauuhauahu Parabéns por ter ganhado o seu .... Deus sabe das nossas necessidades.... =D

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. É linda Thay, eu tbm não gosto muito desse babadinhos!! O meu porta aliança será de feltro em forma de coração com margaridinhas, em homenagem a vó do Jr Boy, de uma artesão aque de Fortaleza, vai ficar lindo!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que lindo e delicado seu porá aliança.
    Adorei! E que sortuda, hein moca? Rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que beleza hein... mas vc merece, a gente sabe que Deus provê as coisas nos mínimos detalhes né!!!
    Lindo!
    Eu tbm não sou muito fã dessas almofadas cheia de tranqueiras!!!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  6. mto lindo seu porta aliança...adorei...

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa é linda...
    Super delicada, sem exageros, e o mais importante: a noiva adorou!!!
    Vai arrazar no casorio ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaa!!!! *.*
    O meu será em formato de rosa, pq quem levará será uma bailarina, a flor fica mais bonita na mão e ela terá mais movimento! :)

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, seu porta aliança é lindo mesmo, ainda não sei como será o meu, mas estou apaixonada por aqueles de porcelana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. lindo e singelo o seu porta aliança, tbm não gosto cheio de frufru!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Aaah Thayná amei seu porta alianças flor!
    Lindo de viver mesmo!
    é muito bom ganahr sorteio né?!
    Ganhei também meu primeiro sorteio no bloguinho da Jana!
    Um lindo par de corsages que mal vejo a hora de chegarem !! *-*
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu porta aliança.
    Ainda não ganhei nenhum sorteio :/ rs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Achei lindo o porta aliança.
    Bjs

    ResponderExcluir