2 de outubro de 2012

Trinta meses

juntinhos, coladinhos e firmados no Senhor! :D

E pra escrever o post de hoje, pensei muito bem em como começar e não houveram saídas, tenho que começar lhe dizendo: Obrigada! Sim, obrigada por tudo meu amor. Você me dá paz, me faz perder meus medos e anseios. Sua voz acalma qualquer tempestade. Eu espero o dia inteiro só pra ouvir a sua voz, ouvir você falar sobre o seu dia e como você está. E é tão bom poder te ouvir e saber que você vai estar ali pra me ouvir também. Você me ouve falar dos meus medos, das minhas preocupações, você me compreende e poucas palavras suas bastam para que eu fique bem. Você me enche de carinho e ternura, me faz ser melhor a cada dia. Seus abraços, carinhos, beijos e sorrisos são os melhores. Eu lutaria contra o mundo inteiro só pra manter esse seu sorriso amor. Eu te amo muito. Comecei dizendo obrigada e termino dizendo obrigada, por me fazer a Noiva mais feliz e mais realizada!

Trinta meses ao seu lado meu lindo, e a gente vai comemorar até o ultimo dia de nossas vidas, porque pra mim não existe festa melhor no meu coração do que essa, lembrar do pedido de namoro mais sem jeito e apaixonado que eu já vi...


Vou curtir nosso dia! \o/
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

23 comentários:

  1. Que noiva poética.... amei... queria saber escrever bem assim! rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo Thayná!
    Já estava com saudades de você aqui no Borboleta!
    Não some tanto assim viu!? rsrs
    é muito gostoso poder comemorar tudo isso, toda essa felicidade!
    Parabéns para vocês e que venha o casamento!!!

    ResponderExcluir
  3. Ounn que linda!!!
    Parabéns para vcs, que Deus possa continuar abençoanco cada dia mais esse amor lindo que vcs têm!

    Beijos
    Icara

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooo...
    Parabéns pelos 30 mêses juntos...
    Não são nada em comparação aos muitos anos de mais felicidades que vão vim...
    Desejo o melhor hoje e sempre...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Thayná a caminho de ser Sra. :-) Que linda! Essa foto de vocês juntos realmente mostra que vocês tem ( como dizia a minha avó ) "liga" :-) Ai que lindo! Beijocas e que venham mais 300000000000000000 meses! :-)

    ResponderExcluir
  6. Oi! fazia uns dias que eu não passava aqui ein? Desculpa estou lotada de coisas! Adoro seu espaço.
    Ai meu amor tinha ido viajar e ficou quase um mês, eu já estava enlouquecendo e agora que ele voltou estou super feliz, sei bem o que você esta sentindo com a chegada dele hehehe...
    O romance esta no ar, desejo que vocês sejam cada vez mais felizes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! E que venham muitos mais meses!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. felicidades e que Deus os abençoe sempre :)

    ResponderExcluir
  9. Ei flor, estou sumidinha né...Me desculpe mas o noivado me tomou um tempo danado viu...Graças a Deus correu tudo bem e agora posso passar no cantinho das amigas queridas!

    Parabéns flor, vcs formam um casal lindo e tenho certeza que serão felizes para sempre. Deus abençoe cada dia, fortalecendo esse amor que transmite em seus olhares. (foto linda viu).

    Beijosss flor!

    ResponderExcluir
  10. ^^ ouwm q fofo... aproveita q vcs merecem.
    Fica com Deus.
    Bjus
    Ana amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que Deus continue abençoando esse amor!
    bjs!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Seus lindos!
    Felicidades infinitas, muito amor.
    Que Deus continue abençoando muito vocês!


    Beijos
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  13. Que declaração linda! Desejo muitas felicidades para vocês, que Deus continue iluminando os seus caminhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. que declaração fofíssima!
    Felicidades ao casal sempre!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  15. Oi flor... obrigada pelo carinho. Então, eu arrumei o véu por baixo das flores. Ficou bem lindão... no próximo post eu coloco a foto pra você ver.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  16. oIE!
    TA ROLANDO UM SORTEIO DE UM TOPO DE BOLO PERSONALIZADO LÁ NO MEU BLOG!PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  17. AÊÊÊ!!!! Parabéns ao casal. Tô t seguindo. Me segue tb. http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que delícia, muitas e muitas felicidades para vocês que o amor só aumente e a cumplicidade duplique cada dia mais e mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, florzinha!

    Que dure muitos trinta meses mais!!! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Parabéns flor.
    Esse é apenas o começo.
    Deus abençoe!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  21. Que palavras lindas amor!
    Já tava com saudades de você (=
    Serão 30 meses de muuuuuuuuuuuuitos!!!!!!!
    Deus tem uma história linda na vida de vocês!!!!!
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  22. Lindo Thayná, declaração maravilhosa!
    e é claro que pode compartilhar o texto, o que é legal está aí para ser compartilhado né

    beijos!

    ResponderExcluir