20 de novembro de 2012

Chaseeeeei!

E foi tudo lindo! Meu Chá foi bem simples, em casa mesmo e no melhor estilo DIY. Foi maravilhoso, todo mundo comeu bastante, ganhei muuuuuuuuuitos presentes, me diverti demais e todo mundo elogiou. A única dificuldade que impediu uma parte da decoração e também a distribuição das mesas direitinho foi a chuva. Todo mundo teve que ficar grudadinho em baixo do único espaço coberto do quintal e atrapalhou também as brincadeiras. Mas como tudo é permissão de Deus, fiquei tranquila e curti o momento, aliás, Ele sabe o que faz!

Vou tentar contar tudo pra vocês, mas como ainda não tenho todas as fotos, vou contando as poucos na medida do possível (já que já comecei a organizar minha mudança :S)

 Mesa do bolo

Bolo feito por mamis!

Local pra os recadinhos

Detalhe do ferro

Pras convidadas colocarem as receitas que eu pedi no convite, lembram?


Esse foi o bolo de corte, que mamis também fez!!


E os arranjos que deveriam estar em todas as mesas se não fosse a chuva! :/

Alguns dos presentes, acreditem, aí não tem nem metade!

Num falei que elas ficaram grudadinhas...

Meu resultado final e as responsáveis pela minha produção.

No próximo post falo do meu look antes e depois (HA!), das brincadeiras, dos brindes, do meu estado no fim da festa e mostro as fotos com todos os presentes (que eu nem acabei de abrir ainda).

Obs: Como falta pouco mais de 20 dias pra eu me mudar, já tô começando a separar o que vai e o que fica, bem como a organizar meu enxoval (que vai de carro) e começar a distribuição entre os amigos (sim sim, cada um dos meus amigos daqui que vão pro casamento, vai levar uma parte das minhas coisas em suas respectivas malas - amigos são pra isso né? :D). E também tenho que continuar os DIY's do casamento, agora que o chá já passou!
Obs 2: Por conta dos motivos citados vou estar ausente por um bom tempo, prometem não me abandonar?

24 dias pra estar de vez nos braços do meu Príncipe!
Um beijo dessa noiva boba e apaixonada! ;*

22 comentários:

  1. Nessas ocasiões chuva traz sorte!
    Adorei o 'passe seu recado'!

    E quanta gente!!!!!!!!! Presentes então, nem se fala!

    Vai lá queridona, tá faltando muito pouco!!!!!!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga parabéns por tudo, com certeza as coisas acontecem com Deus determina e você será muito feliz em sua nova vida!!! O chá foi mara e você se encheu de presentes, o que é bom demais né!!!
    Beijos e não demore muito a voltar tá.

    ResponderExcluir
  3. Flor seu chá ficou um arraso de lindo! E suas fotos já foram para minha caixinha de inspirações...Afinal daqui um tempim estarei passando por isso né! rs

    Parabéns tudo muito lindo e criativo.

    Beijos e fique com DEus

    ResponderExcluir
  4. seu chá foi lindinho demais!parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Seu chá ficou demais, adorei o bolo e o "passe seu recado", muito criativos!!!
    Depois quero mais detalhes, quero saber tuuuudo!!!
    E nós entendemos a ausência, é por uma boa causa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou tudo muito lindo,
    parabéns e que Deus continue te abençoando sempre...

    Falta pouco agora hein...

    ResponderExcluir
  7. Ai Thayná que bom que ganhou muita coisa. Seu chá estava lindo. Um sucesso. Adorei a "mesa" de recados!kkk
    bj

    ResponderExcluir
  8. Já falei no face que amei né!
    =D
    Parabéns flor, pela sua carinha dá para ver que foi realmente especial!!!

    E quantos presentes! Delícia ganhar tudo isso...
    E esse bolo que sua mãe fez, ela é uma artista com certeza!

    Beijos
    Icara

    ResponderExcluir
  9. Tb adorei o passe o recado rs e esse bolo de chaleira! Maravilhoso rs

    Mostra maissss

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Tahyna estou tão feliz por você, o casamento vai ser benção tenho certeza! E o cha ficou uma graça e parabéns pelos presentes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo Chá estava tudo lindo e parece ter sido bem divertido né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Qto presente...que coisa boa...parabens...bjo

    ResponderExcluir
  13. Menina acabaram com vc rsrsrsr, graças a Deus deu tudo certo né? Quanto presente?
    parabéns, ficou tudo lindo!!
    Vcs merecem!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tabua de passar com recados...rsrs
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh vc não sabe o quanto esperei por esse seu post!

    O melhor é ver que tudo deu certo!

    Os pregadores deram certo? Usou em que?


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Seu chá ficou lindo...gosto da simplicidade
    e o sorriso no rosto, nem se fala o importante
    e que você passou esses momentos com suas amadas.
    Que Deus continue te abençoando.
    ;) márcia

    ResponderExcluir
  17. Adorei o "Passe um recado para a noiva"! Nunca tinha visto! Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Menina, só vendo para crer.Suas artes são um mimo. Lindo d+++++

    Parabéns!!!

    Amiga vamos seguir uma a outra?
    O meu é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  19. adorei tudo .

    Parabéns !!! e se prepare porque o melhor ainda virá .

    beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ameiii o q vi do seu chá. E a tábua de passar roupas??? Show!!!
    Parabéns!!! Conta mais mesmo (qdo der, é claro).
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  21. Ficou tudo muitooo lindo, apesar da chuva, essas coisas deviam vir com aviso prévio para acontecerem meu Deus....!! Passa lá no blog!!


    Meu Blog: Clique Aqui

    Venda de Templates: Compre Aqui

    Fan Page: Curta aqui

    ResponderExcluir
  22. Thayná que bolo lindo foi esse que sua mae fez?Eu pensava que era apenas para a decoracao,quando li que era um bolo nem acreditei porque realmente parece um bule kkkk,menina quantos presentes e convidados,imagino como foi divertido,a ideia das convidadas levarem receitas foi muito bom,seu cha foi muito bem planejado,parabens a voces!!!Tudo que 'e feito com amor e carinho da certo e trate de abrir os presentes kkk.
    DEUS abencoe sua mudanca!!!
    Entendemos que nesses momentos nao ha muito tempo para voce vir aqui,entao fica tranquila!!!Bjao :*

    ResponderExcluir